Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: eBanco do Brasil

Daniboy22-2
    Guest

eBanco do Brasil

Pessoal por favor eu tive uma idéia nao si se muito inteligente.
    O Brasil investe mal no páis pois nao tem um banco para administrar o dinheiro.
    O q eu penso: a criação de um banco (eBB) que seria um orgão do governo mas para nao haver roubos deste dinheiro, seria administrado por várias pessoas, a minha idéia para o banco funcionar:
    Calcular a renda de cada jogador do eBrasil, e cada um contribuir, com gold, BRL, USd e qualquer outro, assim o Brasil teria dinheiro, e quando uma pessoa tivesse em dificuldades, pedia dinheiro ao eBB, só q logicamente depois teria q pagar, com juros e etc... caso seja ouro, veriamos pela cotação do ouro, e dependendo de quanto a pessoa pegou ela terá q pagar em BRL se nao conseguir em ouro
    Aceito sugestões
    Obrigado

Senior Member Avatar de vinicius santiago
    Data de Ingresso
    May 2009

Re: eBanco do Brasil

Qual será a garantia que o cidadão vai dar para obter o dinheiro? A house?
    Novos jogadores: Meu referrer no vNations Venha ajudar na luta.
    Minha dica pra você: Largue o eRepublik, fique no fórum e vá ler uns livros.
    P.S.: Ainda na eterna luta contra as matronas do politicamente correto.

Senior Member Avatar de ldguedes
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Acho que seria bem legal ter um eBB administrado pelo governo, assim poderia ter acordos (com contratos) de empretimos como exemplo: emprestar 20 golds para a compra de licensas de exportaçao, assim ajudaria um pouco o mercado nacional a exportar e, é claro, seriia definido um periodo pra pagarem esses 20 golds. Mas tem que ver se isso daria certo, nao sei como... xD

sei la, poderia ser pensado mais essa ideia sim.

Ninguem nos vence em vibração

Daniboy22-2
    Guest

Sim, o q eu penso é assim a pessoa vai fazer um contrato, e ela tem q cumprir esse contrato rigorosamente, e tipo... se a pessoa nao pagar fazer de tudo para ela pagar, mas se o cara for um sacana, dependendo da quantidade entra para a "lista negra" quer dizer se ele pedir dinheiro ao eBB ele nao receberá mesmo se estiver necessitado demais, é um preço a se pagar e num tem essa de será, pode dá errado? pode mas também pode dar certo, e aí a gente pode chegar num nivel bom do país, pois movimenta a economia

Senior Member Avatar de Magabo
    Data de Ingresso
    May 2009

Quero 390 gold pra abrir uma Q5 de food.
    xD
    [Suriat]

Membro Exército Brasileiro Avatar de jo_cidadao
    Data de Ingresso
    May 2009

vai tomar prejuizo! :P

Daniboy22-2
    Guest

Ah num sei só dei uma idéia :P
    pra fla a verdade dei uma idéia mas para outro cara fazer ;D

Senior Member Avatar de Dennys Asimov
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Citação Postado originalmente por Lucas-DG Ver Post
    Acho que seria bem legal ter um eBB administrado pelo governo, assim poderia ter acordos (com contratos) de empretimos como exemplo: emprestar 20 golds para a compra de licensas de exportaçao, assim ajudaria um pouco o mercado nacional a exportar e, é claro, seriia definido um periodo pra pagarem esses 20 golds. Mas tem que ver se isso daria certo, nao sei como... xD

sei la, poderia ser pensado mais essa ideia sim.
    Citação Postado originalmente por Vinicius_Santiago Ver Post
    Qual será a garantia que o cidadão vai dar para obter o dinheiro? A house?
    A idéia de fomentar empresas através de empréstimos bancados por um banco estatal é excelente! Seria como um BNDS virtual.. tem o meu apoio mas..

..como o Santiago perguntou, quais seriam as garantias do empréstimo? Dá para fazer isso via contrato?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Joguei 27 GOLD lá e nada do contrato. Acho bom o governo fazer algo ou eu vou querer ser indenizado...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

da pra fazer contrato pra isso sim imagino,so seria um esforço bastante grande do governo de fiscalizar,assinar os contratos e pedir julgamento em caso de violaçao
    e que eu saiba a burocracia em caso de violaçao de contrato é bastante grande,ja ouvi falar em demorarem semanas em casos mais complicados,mas (imagino que) seja facil verificar se a pessoa X deu uma doaçao de valor Y ate dia Z a org A

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem