Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: União da esquerda no eMundo

Daniboy22-2
    Guest

União da esquerda no eMundo

Pessoal, sou novo no jogo, e na vida real também, só tenho 13 anos, então espero comentários de todos os tipos sobre minhas idéias.
    Eu penso o seguinte: se unísse-mos forças com o PA ( Partido Anarquista), com o PCB (Partido Comunista Brasileiro) para fazer-mos o seguinte, os partido teriam seus próprios candidatos, mas para presidente, cada partido lançaria um, com isso o Conselho da Esquerda (um nome qualquer) vai decidir quem é mais qualificado e assim lançaríamos nosso presidente e todos os partido, TODOS os nosso membros terão que divulgar nosso candidato, de tudo qual é jeito.
    apenas sugestões

Membro ODIN
    Data de Ingresso
    May 2009

Re: União da esquerda no eMundo

sei bem que não sou da USB,Mas como já fui taco foda-se e escrevo
    o partido comunista é anti-peace,é dirigido por um traidor que se aacha o fodão e pensa que pode voltar de fininho
    o partido anarquista,bem,é contráditorio ele existir

Uploaded with ImageShack.us

cabau
    Guest

A USB não teria nenhum benefício em se unir a estes outros 2 partidos.

EduardoRS
    Guest

A sugestão é muito boa Dani, mas pelo pouco que conheço da galera, tem uns problemas como o epitacio falou.

Daniboy22-2
    Guest

É eu to vendo
    mas cara a gente poderia constituir, formar um unico partido, um apoiar o outro, essa é a idéia comunista
    e tem mais, nunca q sendo vários partidos da esquerda q vamos conseguir ficar tão fortes quanto a UB ou o Partido Democrata, eles já são grandes por natureza entao o q precisamos é nos unir talves nao passásemos eles, mas seríamos uma grande parte no Congresso
    Nessas horas preicsamos deixar nossas diferenças de lados e nos unir por um ideal

Member Avatar de parzewski
    Data de Ingresso
    Aug 2009