Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Mudanças Nos Relatórios!

Martel
    Guest

Mudanças Nos Relatórios!

Apartir de hoje (13/09/09), os relatórios deveraum ser entregues todo o DOMINGO APENAS.
    Já modifiquei a leitura obrigatoria, ou seja, esta atualização ja pode ser verificada la tambem!
    Sendo entaum apenas um relatorio por semana, vcs teraum mais tempo para trabalaharem nele, e assim produzirem algo mais detalhado

Qualquer coisa (como de costume), basta me procurar.

Martel
    Guest

Re: Mudanças Nos Relatórios!

NOVA ATUALIZAÇÃO!

O nosso colega Lucas DG fez uma sugestão que achei muito pertinente, por isso acatei.
    Agora em nossos relatorios sera demandada uma parte economica, como vista ja no modelo para relatorios.

Explicação do Lucas DG:
    "Martel, sobre aquela minha ideia:

*Parte Economica
    Relatar as principais mudanças da economia do pais, pesquisar as necessidades de importaçao, saber como anda o mercado de materias-primas do pais alvo, saber como anda a compra/venda (se já ta saturado..) nos setores de materia-prima. Isso porque nos podemos EXPORTAR nossas materias primas, mas antes deve ser feito um estudo, entao cada um fazendo de um pais fica mais facil pro governo... Alem disso, outras coisas sao boas ser colocadas tb, como TESOURO do pais (contas tipo CN) etc.."

Senior Member Avatar de vinicius santiago
    Data de Ingresso
    May 2009

Re: Mudanças Nos Relatórios!

Sinceramente, burocracia q vai sair ruim.

Treina os embaixadores nas áreas econômica, política e militar, depois pede relatórios. pedir um raio-x do país sem ensinar nem direcionar o q quer é complicado...
    Novos jogadores: Meu referrer no vNations Venha ajudar na luta.
    Minha dica pra você: Largue o eRepublik, fique no fórum e vá ler uns livros.
    P.S.: Ainda na eterna luta contra as matronas do politicamente correto.

Permissões de Postagem