Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Relatório EUA - 07.09.09

luizmansur
    Guest

Relatório EUA - 07.09.09

Prezados,

Considerei como prazo final o horário do eR, ou seja...3:59 do dia 08.09.09 para a entrega do presente relatório.

Acabei de descobrir que não é bem assim. Tudo bem. Estava impossibilitado de fazer meu relatório antes disso e espero que não ocorra mais nos próximos.

Segue relatório

Embaixador: Luiz Rafael Meyer Mansur
    Embaixada: Estados Unidos da América

Situação atual:

1.0 Economia: Havia alguns problemas com fornecimento de matéria-prima devido a territórios que foram perdidos pelos Yankees, como a Califórnia (já recuperada).

Justamente quanto à California, a outra importante questão: É o território que continha o maior número de empresas americanas. Com sua perda, boa parte da economia americana também caiu, prejudicando significamente a arrecadação do Estado.

Tudo mudará com a sua reconquista, que permitirá aos eEUA se capitalizarem novamente, se conseguirem manter tal região.

Portanto, como veremos adiante, reconquistá-la era o foco para arrumar "a casa" no aspecto econômico.

Outro problema social é a grande quantidade de cidadãos Yankees especializados na skill LAND, que têm tido bastante dificuldade para encontrar empregos na área.

Ainda, dependem muito do IRON da Espanha. Se esta puder exportar, estão bem de iron. Se não, são altamente prejudicados.

Os eEUA estão atualmente com quase 15 mil habitantes, e estão se esforçando bastante para que o babyboom permita-lhes atingir tal marca em breve.

2.0 Política: No aspecto político, tivemos a re-eleição do conclamado EMERICK, quase uma unanimidade no país, tendo sido eleito com 2754 votos, o correspondente a incríveis 78.96% dos votos.

No cenário legislativo, tivemos a 03 dias uma votação aprovando SD Q1 para o Texas.
    Ainda, está rolando uma votação atualmente para aprovar o repasse de 87625 USD para o 'Congressional Budget Office', o equivalente nosso do Controle Nacional. Certamente, a medida será aprovada, tendo em vista a quantidade de votos que já obteve: 29 x 0 (00:50 de Brasília), faltando 14 horas para terminar a votação.

3.0 Militar e Diplomático: Os eEUA continuam em sua cruzada para livrar seus territórios que ainda se mantêm em posse dos países pertencentes à PEACE. Conseguiram, numa grande vitória, reconquistar a California, maior objetivo militar dos últimos tempos.

Não bastasse isso, está retornando ao país uma cultura de combate ao Imperialismo, fazendo com que se tornem inimigos de todo e qualquer país que detenha territórios de outros países.

Hipocrisia ou não, esse aspecto tem sido decisivo para que sejam totalmente antipáticos ao eBrasil, visto possuirmos territórios espanhois e sul-africanos.

Na minha tentativa de melhorar as relações om os Yankees, muitos nos criticam por ainda dominar os territórios da eSA, e acham absurdo nós cobrarmos por eles e ainda nos considerarmos aliados de tal país.

Poucos são os cidadãos que têm me dado maior abertura e têm me tratado respeitosamente, mas existem alguns, como o próprio presidente Emerick, que estão em conversações amigáveis comigo.

Todavia, enquanto estivermos na PEACE, não dá para esperar muita coisa dos eEUA, no que diz respeito a uma melhora nas relações.

Portanto, finalizo dizendo que será preciso muito esforço para conseguir uma maior relação pacífica entre eBrasil e eEua, e talvez só isso não baste, enquanto nos enchergarem com tendências inperialistas e como aliados tradicionais da PEACE.

Farei o que puder, mas será uma cruzada, até o momento, sem muita visibilidade de vitória.

Sem mais,

Luiz Rafael Meyer Mansur

Martel
    Guest

Re: Relatório EUA - 07.09.09

Primeiro, coloca "Luiz" no Assunto do relatorio tb.
    Eu escrevi um mega texto de resposta...E apertei backspace pra deletar uma palavra errada e a pagina volto... -.-
    Q merda XD Eu tinha q desabafar....
    Bom, versão resumida...sobre argumento em manter a eSA, diga que temos os territorios deles pois estamos cuidando deles, ou seja, soh naum devolvemos todos pois a eSA tem que se estruturar primeiro para naum levar TO, ou seja, se ela for levar um TO, eh muito mais facil dominar um territorio da eSA dinovo, doque todos. Ou seja, faça esse tipo de propaganda.
    Sobre os territorios da Espanha...vamos perdelos em pouco tempo...entaum naum vai ser um problema.
    O pendulo vai voltar...e quando voltar...espero ter as relações diplomaticas fortes para nós não sermos esmagados por ele junto com metade do mundo.
    :-\

Fazer os EUA curtir agent agora eh dificil...sim...impossivel talvez. Nossos esforços são para amenizar esse odio, e evitar possiveis retaliações ao Brasil.

Militarmente, vc acha que eles aguentaum outra invasão? Eles estão organizados para receber outra invasão em breve, ateh por areas onde não foraum atacados previamente?

Permissões de Postagem