Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Mensagem de recrutamento de novos membros.

Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Mensagem de recrutamento de novos membros.

Resolvi fazer um tópico apenas para isso, já que apaguei o do PCP, tendo em vista o projeto UBRT que se apresenta muito mais completo em todos os sentidos.

A última mensagem postada foi:

Olá amigo,
    Estou aqui representado a União Brasileira (UB).
    Atualmente somos um dos partidos mais importantes e atuantes na política brasileira. Porém ainda precisamos de um numero maior de membros para aumentar nossa participação no congresso e nosso reduto eleitoral. Para isso estamos com um projeto de Baby Boom partidário, que iremos concretizá-lo com o SEU apoio.
    Nosso principal objetivo é trazer gente nova para renovar a política para nosso país.
    Junte-se a nós e à nossa causa, entre no nosso partido e faça parte da nossa família. Participe também no fórum http://www.erepublik.com/en/party/un...asileira-822/1 e no chat do MSN (group293201@groupsim.com).

(Feita por Lucas DG.)

Give a shot.

Senior Member Avatar de Sancao
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Re: Mensagem de recrutamento de novos membros.

e tem o finalzinho:

"Obrigado,
    seu_nome"

PS: feita por Lucas DG, Wakko e Sancao [acho que ainda esqueci alguém...]

"If the scars will remain no matter what you feel just live your life, you're awake"

Gahnkaz
    Guest

Gostei da mensagem. Só gostaria de deixar um porém que, na minha opinião, podemos fazer uma mensagem sob medida. Por exemplo, outro dia encontrei um jogador lvl 3, com o símboloda união sovietica noa avatar e um shout lamentando sobre nenhum presidente de um partido de esquerda ter saído. Mandei uma mensagem para ele, desta maneira:

Olá marcelo. Sou Gahnkaz, jogador conhecido por aqui no eRepublik. Percebi que tem grande engajamento político de esquerda, tanto pelos seus shouts, como pelo seu avatar. Por isso te convido a ingressar comigo na União Brasileira.
    Você pode se perguntar: Porque um partido colocado como de centro seria o lugar certo para alguém de esquerda?
    Justamente porque nosso ideal é juntar as mais diferentes visões e ideologias presentes em nosso país e focá-las todas para um mesmo objetivo: transformar o eBrasil em uma potência.
    Por isso precisamos de você, Marcelo, em nosso partido. Queremos alguém para somar experiências e visões para juntos construirmos esta Nação.
    Também convidei seu amigo, Matheus Pataxó. Vocês serão muito bem vindos a se unirem a família da UB, pois vejo grande potencial em vocês, como novatos participativos.
    Abraços
    Isso dá uma certa proximidade, porque, as vezes as mensagens padrão ficam impessoais, e perdem aquele tom de convite informal. Em outras palavras, devemos fazer aquele que esta sendo convidado se sentir especial por ter sido escolhido para entrar no partido, e não mais um de uma lista de novatos em que a mensagem é enviada automaticamente.

Abraços

Martel
    Guest

Gahn, o Matheus Pataxo vai acabar naum vindo pro partido por causa se Overdose de convites XD
    Eu convidei ele ontem, hauahau
    Agent tem q tomar cuidado tb em naum "floodar".
    Encher as pessoas com mil convites de "Venha para a UB" pode gerar o efeito contrario.

Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Sim... vou fazer um tópico pra isso.

Give a shot.

Gahnkaz
    Guest

Citação Postado originalmente por Martel Ver Post
    Gahn, o Matheus Pataxo vai acabar naum vindo pro partido por causa se Overdose de convites XD
    Eu convidei ele ontem, hauahau
    Agent tem q tomar cuidado tb em naum "floodar".
    Encher as pessoas com mil convites de "Venha para a UB" pode gerar o efeito contrario.
    ele me mandou uma mensagem anteontem falando que acabpu de entrar na UB sahSHahshASH

Senior Member Avatar de ldguedes
    Data de Ingresso
    Jul 2009

na hora de mandar, coloca algumas coisas pra deixar o algo menos impessoal, como a gahn falou na ultima vez, deixar algo mais "amigavel" entre voce e o cara que vai receber a msg.

Ninguem nos vence em vibração

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Re:Mensagem de recrutamento de novos membros.

Opa, gente, tudo bom?

Vi que esse tópico ainda tá meio parado, mas tenho algumas considerações a fazer, se me permitem:

Já adotei essa prática quando estava no PPN. Enviei uma 40 mensagens e consegui 4 membros, mesmo sendo o partido abaixo do TOP 5. Metade desses membros são ativíssimos e não deixam o PPN por nada.
    Com a UB, sendo o TOP 2 acredito que possamos mais que duplicar esses números, que mesmo pequenos, nos arpoximarão do TOP 1 cada vez mais, mas com muito esforço e vontade! Acho que através da minha pequena experiência nesse ramo de convites me mostrou que podemos conseguir membros ativíssimos mesmo.

Não sei se esses convites continuam sendo feitos, se sim, por favor, avisem, pois quero ajudar com eles!

Abração a todos!

Super Pato Congressista Avatar de Gulitiwi
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Citação Postado originalmente por Sergio Itagiba Ver Post
    Opa, gente, tudo bom?

Vi que esse tópico ainda tá meio parado, mas tenho algumas considerações a fazer, se me permitem:

Já adotei essa prática quando estava no PPN. Enviei uma 40 mensagens e consegui 4 membros, mesmo sendo o partido abaixo do TOP 5. Metade desses membros são ativíssimos e não deixam o PPN por nada.
    Com a UB, sendo o TOP 2 acredito que possamos mais que duplicar esses números, que mesmo pequenos, nos arpoximarão do TOP 1 cada vez mais, mas com muito esforço e vontade! Acho que através da minha pequena experiência nesse ramo de convites me mostrou que podemos conseguir membros ativíssimos mesmo.

Não sei se esses convites continuam sendo feitos, se sim, por favor, avisem, pois quero ajudar com eles!

Abração a todos!
    http://erepublikbrasil.saria.uni5.ne...hp?topic=853.0
    Aqui tem a lista, o problema é que não foram mais atualizadas, eu mesmo parei de atualizar depois que a UB atingiu a marca de uns 190~ membros. Mas continuei a chamar membros por esse método até cerca de uma semana e meia atrás, voltarei a chama-los a partir do próximo FDS, poderiamos resetar essa lista, na minha opinião :P.

Há também um pequeno plano de expansão, que na realidade é o básico só que ajustado em um único artigo: http://erepublikbrasil.saria.uni5.ne...p?topic=1196.0

Abraços!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Então eu posso começar a fazê-los?

Gosto muito de fazer isso!

Abração a todos!

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem