Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Vou me filiar ao PND

Vespasiano1981
    Guest

Vou me filiar ao PND

Senhores Partidários do PIL,

Alguns já devem ter notado que eu não faço mais parte do CHAT do PIL. Minha account foi bloqueada, pois eu fui indicado ao Colegiado dos Presidentes, como representante do PND.

Apesar de lançar seus candidatos pelo PND, o PIL não aceita que eu participe politicamente com nossos amigos Democratas. Em diversas situações já foi mostrado o poder de autoritarismo da atual liderança, que commbate a minha imagem de possível líder do partido.

Essa já a segunda vez que sou bloqueado do CHAT. E pela segunda vez por um motivo fútil e eleitoreiro. O Partido que eu ajudei a criar, não me acolhe mais como um membro igual aos outros.

Estou oficialmente, abrindo mão de minha filiação, e dando total apoio ao meu bloqueio no CHAT. Estou oficialmente me filiando ao Partido Nacional Democrata aonde estou pretendo continuar minha vida política sob a liderança justa do Jo_Cidadão.

Aos amigos do partido, desejo sucesso e que continuem sendo o partido que fomos, e que cada vez mais sejamos amigos independente de qualquer coisa.

A minha última observação é, questionem a liderança do partido, pois não estamos tratando os membros com o respeito que merecem. Bloquear alguem em um chat de amigos, sem avisar, é sacanagem. Tem gente querendo ser mais do que é, e tratando os outros como menos do que são.

Pensem nisso,

Minhas Saudações Sinceras,

Vespasiano1981 (Diego)

Senior Member Avatar de vinicius santiago
    Data de Ingresso
    May 2009

Re: Vou me filiar ao PND

Engraçado... normalmente vc só é expulso por mim qdo vc está filiado ao PND e ainda está no chat do PIL. Deve ser cômodo fazer média em 2 partidos...

ORDEM CRONOLOGICA:
    - Vai pro PIL
    - Candidata
    - Perde
    - Vai pro PND
    - É kickado do Chat
    - 2 dias depois faz drama de que foi expulso.

Resumo: Hipócrita!
    Novos jogadores: Meu referrer no vNations Venha ajudar na luta.
    Minha dica pra você: Largue o eRepublik, fique no fórum e vá ler uns livros.
    P.S.: Ainda na eterna luta contra as matronas do politicamente correto.

markitow
    Guest

Não sei se foi o caso, mas o chat é usado pelo pessoal do PIL, não só você, mas como outras pessoas integrantes de outros partidos ja tiveram seu acesso cortado do chat.

Por mim ta na paz.....
    Obrigado pelo que você já fez ao PIL e boa sorte no PND vespa!

Vespasiano1981
    Guest

Vinícius,

"expulso por mim", desde de quando você me expulsa de alguma coisa?

Falando que eu faço Média?

Falando que eu faço drama?

Eu sou Hipócrita?

Essa é tua campanha... não é mesmo meu caro?

Você fala isso para ludibriar os membros do partido, que você acha que "Conquistou". Mas você acha que as pessoas não tem personalidade, e que não pensam por sí próprias.

Sua implicância comigo só pode ser inveja.

Senior Member Avatar de BrunoCostel
    Data de Ingresso
    May 2009

Senhores,

Não vejo motivo para essa discussão. Realmente houve um exagero do Vinicius em te remover do chat, justamente porque a idéia é que o chat tenha participação somente de membros do partido, porém não houve aviso sobre isso o que é errado.

Vespa,

Você pode voltar ao chat, porém precisamos entender sua posição sobre a filiação partidária. A idéia é que o chat tenham pessoas somente do partido. Não é nada contra você, muito pelo contrário. É só por questão de organização.

Peço desculpas pelo PIL pois esse tipo de ação foi individual e fere o nosso ideal que é a igualdade entre todos os membros.

Baidian
    Guest

Sim galera, não vamos deixar acontecer aqui o que está acontecendo com eBrasil. Vamos procurar ser mais pacifistas e tentar resolver as coisas de forma que ninguém saia ferido. Vespa, reconheço que você foi de grande ajuda ao PIL não só pelo fato de tê-lo ajudado a fundar, mas também pelas constantes viabilizações de candidatura lá no PND já que não podíamos lançar candidatos ao congresso pelo próprio PIL. Você é uma pessoa legal e não gostaria de ver confusão envolvendo o PIL contigo, isso iria até manchar o empenho que tiveste sobre este partido pelo qual todos nós nos orgulhamos. Também Vinícius, você foi um excelente presidente para o partido, ajudou a mobilizar o pessoal aqui dentro e nos deu uma energia que era necessário, dentre os tantos projetos que também desenvolveu aqui dentro. Portanto gente, como o bruno falou, vocês cometeram alguns erros, mas afinal, quem é que não comete?! Vespa, foi muito importante ao PIL sua influência no PND mas será que você não poderia ajudar também da mesma forma estando fixamente no PIL ou então fixamente no PND? E Vini, não seria mais legal se a gente conversasse na boa com o vespa sobre essas questões? Apesar da gente se empenhar no jogo e pelos assuntos do partido, no final isso ainda continua um jogo, mas do outro lado sempre há uma pessoa, e não há porque perdermos as boas conversas que temos no chat  ou mesmo as amizades que fazemos por conta dessas minúncias. Sei que vocês são pessoas legais então acredito que todos ainda possam se entender.
    Abração a vocês! 

Apollo
    Guest

Eu não vejo razões para que o Vespasiano, tendo a importância que tem para o partido, não poder ter sido uma exceção á regra "O Chat é só do PIL".

Afinal, mesmo que ele esteja em parte no PND, sempre foi claro que os dois partidos eram grandes aliados (Ainda são) e o Vespa sempre foi uma espécie de ponte entre os dois.

Acho que pra começo de conversa o Vespa não deveria ter sido privado do direito de participar do chat.

Por isso, bloqueá-lo do chat assim não foi muito legal não.

Rafael Noval
    Guest

Baidian foi perfeito no seu comentário!
    Será que isto não podia ter sido resolvido com mais conversa e boa vontade?
    Isto é um jogo.
    Quem saiu ganhando com isso?
    Ninguém. Mas todos nós que fazemos parte do PIL perdemos de alguma maneira.
    Tenho amizade com os dois, e não admito abrir mão disso.
    Vamos tentar entender as diferenças e aprender a conviver com isso.
    Fiquei triste, mas tenho certeza que isso será superado rapidamente.

Um Abraço sincero a todos

Senior Member Avatar de nuutxer
    Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por Vespasiano1981 Ver Post
    Em diversas situações já foi mostrado o poder de autoritarismo da atual liderança, que commbate a minha imagem de possível líder do partido.
    Vespasiano, tenho um afeto enorme por você, sempre tive. Companheiro de poker, dentre outros momentos. Achei um absurdo você ter sido simplesmente banido sem aviso prévio, pois sem que COM CERTEZA você aceitaria sair enquanto estivesse noutro partido.

Mas peço que, por favor, não confunda as coisas. Nem sequer fiquei sabendo. O Vinicius Santiago foi quem lhe retirou do grupo e, se houver autoritarismo (o que não creio), você tem que citar os NOMES. Generalizar nunca é bom. Nem sequer fui avisado, então não queira reclamar da atual liderança, pois o Vinicius é um amigo e membro como qualquer outro. A liderança no PIL é dos MEMBROS! Achei totalmente desnecessário essa sua citação sobre a atual liderança, que na teoria sou eu.

Citação Postado originalmente por Vespasiano1981 Ver Post
    A minha última observação é, questionem a liderança do partido, pois não estamos tratando os membros com o respeito que merecem. Bloquear alguem em um chat de amigos, sem avisar, é sacanagem. Tem gente querendo ser mais do que é, e tratando os outros como menos do que são.
    Você quer dizer questionar a liderança do chat, não? Não confunda as coisas.

Enfim, boa sorte na sua eVida...
    Só pra enfatizar mais uma vez não concordo com o que foi feito.
    [CENTER] [/CENTER]

Até breve!
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Olá,

Percebem? É o que eu digo no tópico novo que criei recentemente.
    Não temos liderança, falta comunicação entre os membros, falta organização, falta respeito.

Desculpem pessoal, sou assim mesmo, ávido em querer as coisas rodando bem.

Nuuxter, por favor, conforme mencionei, isso não tem absolutamente NADA a ver com você. A crítica não é e nem tem como ser a você e nem a ninguém.

Só acho que tá na hora de botar a ordem na casa.
    Quem é quem afinal?

abraços.
    Alive again!

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem