Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Balanço das eleições ao Congresso e algumas observações.

Vespasiano1981
    Guest

Balanço das eleições ao Congresso e algumas observações.

Prezados amigos,

Nesse mês procurei fazer o possível para evitar uma participação indevida de oportunistas no nosso congresso, abrir espaço para os cidadãos brasileiros pudessem participar igualmente na politica nacional e eleger um bom numero de candidatos no nosso partido.

Realizamos uma "coligação" aonde o PND mais uma vez recebeu os membros de partidos menores e colaborou com seus candidatos.

Fazemos isso sem esperar nada em troca, até hoje, e provamos que é possível a união mesmo com divergências de idéias. Acredito que hoje temos um COngresso Nacional mais pluralizado e com mais cidadãos interessados e confiáveis.

Acredito que essa coligação tenha contribuido bastante para isso.

No total elegemos 12 candidatos. 6 do PND, 2 do REP, 1 do Coletivo e 3 do PIL.

Nossos congressistas esse mês são:

Vespasiano1981
    Cesar Loureiro
    Jo_Cidadao
    Gabriel Vargas
    Elson
    Preto_Lider

A coligacao resultou da eleicao de 6 candidatos:

REP
    Bob Levy
    HG Polak

PIL
    Markitow
    Shafire
    Alex Serpa

Coletivos
    Matheus Pestana

A todos esses cidadãos, meus parabéns e espero que retribuam a confiança e amizade de todos.

Essa eleição teve um outro aspecto muito importante que foi o aprendizado operacional. Acredito que foi uma oportunidade de amadurecimento, as dificuldades e divergência de objetivos que aconteceram mostraram que muita coisa ainda pode melhorar.

A participacao dos membros no Chat do PND deixou um pouco a desejar. Não encontrei mais do que cinco membros ali. Talvez por estarem envolvidos em outras eleicoes, mas perdemos a chance de eleger 2 bons candidatos que precisavam de poucos votos.

Novamente houve concentracao de votos no Vespasiano, que fica sempre muito feliz pelo carinho, mas que preferia que uma parte desses votos fosse para os outros membros do partido, para que todos tivessem oportunidades iguais.

Se apenas 6 pessoas tivessem votado no Jo e no Serginho os dois estariam eleitos com folga em NOrth Region sem precisar nem de Moving Ticket. O Serginho precisou de 3 votos e o Jo foi eleito por desempate em XP.

Nao contei mas acredito que 10 votos combinados, fariam toda a diferenca... nao me queixando, mas esperancoso que nas proximas eleicoes possamos arrumar isso... os cerca de 60 votos que tivemos mostraram que tivemos uma boa participacao, voces foram otimos, muito obrigado!

A todos que fizeram compania e estiveram no CHAT para ajudar na organizacao meu muito obrigado!! Avante PND, Avante Brasil.

Minhas saudações,
    Vespasiano1981
    Partido Nacional Democrata

Legendario
    Guest

Re: Balanço das eleições ao Congresso e algumas observações.

Parabéns a todos que conseguiram a eleição,
    E pra quem conseguiram a reeleição parabéns tb

angelo_jr
    Guest

é.... próximo mês tentar de novo, fazer oq, mas valeu a pena, já ir preparando a apresentação... ;D

e parabens :

Vespasiano1981
    Cesar Loureiro
    Jo_Cidadao
    Gabriel Vargas
    Elson
    Preto_Lider

Membro Exército Brasileiro Avatar de jo_cidadao
    Data de Ingresso
    May 2009

Agradeço ao Vespa e ao PND como um todo por essa oportunidade.
    Espero fazer o melhor para o país!

villela
    Guest

Parabéns a todos os eleitos. Nesta eleição infelizmente não ajudei muito, apenas com meu voto mesmo, mas contem comigo na próxima.

Abraços.

Permissões de Postagem