Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Próxima Candidatura a Presidente

gus_sanvido
    Guest

Próxima Candidatura a Presidente

[left][size=2][font=arial]Caros companheiros de partido,

[size=2][font=arial]Sou razoavelmente novo neste jogo, mas tenho tentado me interar e participar ativamente dele, fugindo, quando possível, dos dois cliques.[left]

[size=2][font=arial]Fui aceito neste fórum a pouco mais de uma semana, mas meu acesso só foi liberado hoje. Por isso, somente agora estou me inteirando e me “atualizando” sobre algumas questões internas de nosso partido.[left]

[size=2][font=arial]Quando entrei neste jogo, minha idéia era mudar a cara de nosso país (ou pelo menos propor uma versão mais confiável e destacável em no mundo virtual). Conversando com algumas pessoas elas me indicaram a USB como o melhor local para isso.[left]

[size=2][font=arial]Eu sei que as próximas eleições para presidente do eBrasil ainda estão distantes (quase 1/2 mês), mas se quisermos concorrer a algo e termos alguma chance real de vencermos esta acredito que devemos começar a pensar em nomes e estruturamos uma candidatura procurando apoio em outros partidos que compartilhem ideais e posturas compatíveis com as nossas.
    [left]

[size=2][font=arial]Meio mês pode parecer muito tempo, mas para a política acredito que não seja toda esta enormidade.[left]

[size=2][font=arial]Grato pela atenção, eu encerro este post aqui, Destacando que eu estou aberto a qualquer discussão, comentário e conversas que visem um partido mais forte e ativo.[left]

Gustavo Sanvido[/pre]

TiagoCamargo
    Guest

Re: Próxima Candidatura a Presidente

Esse é o meu trabalho sanvido...

Pode ter certeza que como foi nas eleições passadas, eu mesmo conversarei com os mais ativos do partido para vermos quem apoiar ou lançar...

Abraços

Senior Member Avatar de NinjaVelho
    Data de Ingresso
    May 2009

é só pra mim q o texto dele estourou o tamanho da pagina pro lado?

"The world is the war not have a victory and a lose" - Parmalat, Jan/09

Member
    Data de Ingresso
    May 2009

IH!
    O CARA BUGO O TAMANHO DA PAGINA!

Todos dizem que sou louco.
    Mas, pra mim,
    Loucos são todos os outros.

Long Live
    Rock'n'Roll!