Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Congressgames

Congressgames

Congressistas,

Como presidente, posso enviar quantas propostas necessário, só nao posso enviar a mesma proposta em menos de 24h.

Pois bem, a proposta de New citizen message pode ser enviada todos os dias (é só enviarmos a mesma mensagem) para que os congressistas sempre votem a favor, ganhem mais XP.

Pontos positivos:
    - Todos os congressistas/presidente ganham 1 XP a mais por dia
    - Nenhum congressista precisa "queimar" uma de suas propostas para que todos sejam beneficiados, o presidente pode fazer isso sem problema algum

Pontos negativos
    - Caso quiséssemos mudar a mensagem, teríamos de esperar que a que estiver em votação termine. Se bem que quando se muda uma mensagem, essa tal mudança é estudada a uns dias antes da proposta ser efetuada, portanto nao vejo problemas nisso.

O que acham?

Abs,
    Cav.
    [size=1]Curriculum Vitae Presidente do Brasil 2x Ministro da Defesa 2x Ministro de Relações Exteriores 2 Congressista do Brasil (4x), Tailândia, África do Sul, Áustria e Paquistão

Senior Member Avatar de NinjaVelho
    Data de Ingresso
    May 2009

Re: Congressgames

por mim pode ser...

e se quiser propor embargo com a dinamarca todos os dias pode propor.

"The world is the war not have a victory and a lose" - Parmalat, Jan/09

markitow
    Guest

Todas as propostas sendo lançadas pelo Cavalcanti eu concordo, bagunçaria menos.
    E todas elas linkadas para este tópico e explicando no Corpo da Mensagem que se trata do COngressgames e para votar contra.

Não vejo maiores problemas quanto a isto.

Imperador Congressista Avatar de Raphael Louis Habsburg Bourbon
    Data de Ingresso
    May 2009

Não vejo problema algum.
    Atenciosamente,

Mulher TPM Avatar de Monica D`arc
    Data de Ingresso
    May 2009

Não vejo problema nenhum.

Mas votando contra não ganha o mesmo 1 EP por dia? Eu acho que ganha independente do tipo de votação.

Daí acho que seria melhor votar contra pq não daria problema de ter que mudar sempre. Não seria assim o certo e mais fácil?

Eu nao to mudando... dou contrrol c control v no da última proposta

Votar, independente de a favor ou contra, dá 1 XP
    [size=1]Curriculum Vitae Presidente do Brasil 2x Ministro da Defesa 2x Ministro de Relações Exteriores 2 Congressista do Brasil (4x), Tailândia, África do Sul, Áustria e Paquistão

Só um adendo: Na próxima proposta irei adicionar esse link: http://wiki.erepublik.com/index.php/...ues_Brasileiro. ^^

Mulher TPM Avatar de Monica D`arc
    Data de Ingresso
    May 2009

Acho que não me expliquei direito.

O que eu quiz dizer é que se a gente vota para mudar e aprova sempre não muda a mensagem dentro do sistema do site e-republik?

Falo isso pq uma hora eles podem ver pq pedem tanto para mudar a mensagem de boas-vindas e não muda nada e sempre aprovam. Então pensei que votando contra a proposta daria menos problema pq a mensagem de boas-vindas não precisaria mudar no sistema do jogo.

Entendi, mas por mim não tem problema algum, porque sempre tem uma mudança pequena, de uma ou duas letras.

Cava, tem um erro de português no texto, com a palavra "esclarecer", no final do texto. Lá está "esclarescer", palavra que não existe no português.
    Sei que foi uma distração, mas pega mal pra uma mensagem oficial.
    Valeu cara.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem