Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Eleições Congressuais - Junho 2009

Senior Member Avatar de vinicius santiago
    Data de Ingresso
    May 2009

Eleições Congressuais - Junho 2009

Membros do PIL,

Primeiramente, obrigado pela confiança, mais que agradecer irei trabalhar pelo nosso crescimento.

Sobre as eleições congressuais:

- A Estratégia eleitoral está sendo discutida via Chat, vc, membro do PIL, já recebeu sua MP com nossos contatos, inclusive msn.

- Precisamos de doações para o custeio da 'Dança dos MTs' no dia da eleição. Peço que doem o qto acharem adequado direto a Org do Partido. Não doem ao partido, a verba lá não é movimentável é necessário que se doe para a org do partido. Doações não precisam ser anunciadas ( não é mto polido) apenas feitas para a ORG. (link: http://www.erepublik.com/en/citizen/profile/1494245)

- Cadastrem-se com nosso conhecido Bruno 'Costel' Cardoso. O sistema SMS irá funcionar nessa eleição.

- Conversem com seus candidatos. Somos um partido onde a proximidade possibilita que suas idéias sejam ouvidas, debatidas e consideradas.

- Não venda, não compre e não deixe que comprem ou vendam votos. O Congresso já tá muita zona para o eBrasil sofrer com isso.
    Novos jogadores: Meu referrer no vNations Venha ajudar na luta.
    Minha dica pra você: Largue o eRepublik, fique no fórum e vá ler uns livros.
    P.S.: Ainda na eterna luta contra as matronas do politicamente correto.

Shafire
    Guest

Re: Eleições Congressuais - Junho 2009

Nos vemos na Luta!

Vespasiano1981
    Guest

Senhores,

Preciso da confirmação dos amigos partidários na coligação PIL/PND/REP esse mes. Nessas eleições precisaremos de bastante canditatos. Então gostaria de pedir que o PIL mandasse 6 candidatos para o PND.

Que esses 6 sejam alocados em duas regioes, 3 em cada uma, regioes mais vazias que voces possam organizar votos de forma eficiente! Assim voces me ajudam a bloquear os gringos. Se tiver menos candidatos, fechem pelo menos uma região! Pode ser por exemplo Free State na africa.

Estabeleço aqui, que como nas eleições passadas, vou ajudar os candidatos do PIL pelo PND. Mas também peço que o PIL de atenção aos candidatos do PND conforme o andamento das eleições.

Nossa união faz a força novamente esse mês!
    Nos vemos na luta!

Partido Nacional Democrata
    Vespasiano1981

Vespasiano1981
    Guest

Repeti o Post pela importancia da informação! 3 candidatos por região!

Abraços,
    Vespasiano1981

Senior Member Avatar de BrunoCostel
    Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por Vespasiano1981 Ver Post
    Repeti o Post pela importancia da informação! 3 candidatos por região!

Abraços,
    Vespasiano1981
    Vespasiano,

Em North-West parece estar fechado com 3. Só em Mpumalanga que eu vi eu e o Serpa, acho que faltou um.

Permissões de Postagem