Página 1 de 86 1231151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 859

Tópico: Postulações a Taverna de Midgard

Senior Member Avatar de nuutxer
    Data de Ingresso
    May 2009

Postulações a Taverna de Midgard

Postulações

Poste aqui seu nick no jogo, o seu link do perfil no jogo e o motivo pelo qual você acha que deve ganhar acesso na Taverna (SEM ESSES REQUISITOS A POSTULAÇÃO SE TORNA INVALIDA!).

Não existem garantias de que todos serão aceitos, seja ativo e participativo que você terá mais chances.

Requisitos para ENTRAR na Taverna

Ser filiado ao partido. Isso é obrigatório e a sua não observância implicará em ter o seu pedido automaticamente rejeitado.

Extra-oficialmente, pedimos que o membro seja ativo e que interaja regularmente com os demais partidários.

Requisitos para PERMANECER na Taverna

Permanecer filiado ao partido ingame e responder ao Chamado Nórdico, que ocorre mensalmente e dura 1 semana.

Responder a essa "chamada" não é obrigatório, mas quem não o fizer perderá acesso à Taverna. Os conselheiros que tiverem o seu acesso à Taverna removido serão destituídos desse posto.

Conselheiro sem acesso à Taverna não é algo aceitável.

Votação

A enquete para liberação de acesso é aberta toda sexta-feira ou quando se completa 5 postulantes, sendo encerrada e o resultado anunciado em 3 dias desde a abertura do tópico.

Não fique cobrando no tópico, se a votação não for aberta ou o resultado não for divulgado, envie uma mp educadamente para o @S.E.Palmeiras, @Masashi Kishimoto ou @Stor Vali.

Se insistir no tópico, terá o seu pedido negado.

Taverneiros

A condição de Taverneiro não é segredo e não dá poder ou autoridade sobre ninguém, apenas oportuniza ao membro que participe de projetos importantes do partido e tenha voz em todas as nossas discussões.

Veterano, novato, taverneiro ou conselheiro: a opinião de todos tem o mesmo valor e é tratada com igual importância.

Reforçando: quanto mais contato você mantiver com os membros do partido, melhor. Sem uma convivência mínima você jamais entrará na Taverna, muito menos no Conselho.

E sem off-topic, por favor. Todos os posts desse tipo serão sumariamente apagados.

Att,

Ryan Cullen
    Moderador
    Última edição por junecaz; 10/10/2013 às 10:02.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Re:Área privada - POSTULAÇÕES

to interessado...

soy lo que estas sempre en el msn hablando con caros galeras faveleros del brasil que son muy hermanos meo. (espanhol fail)

Beginner Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Primeiramente, boa noite!

Entrei no ODIN pq tenho alguns amigos, e o indicaram
    Porém, me simpatizei pela organização e postura do partido.
    Sou ativo neste jogo, mas comecei a pouco tempo(inicio de abril deste ano). Estou entendo um pouco mais ainda do funcionamento e mecanismo. É praticamente a vida real.

Como faço Economia, entendo sim da parte economico-financeira. Sempre fui contra as medidas adotadas contra essa area(diminuicao do Imposto de Importacao e aumento do IR). Todo os países tem algumas particularidades, nao podemos simplesmente copiar sistemas economicos que nao fazem jus a realidade do eBrasil. Com o passar do tempo, sim, poderemos pensar em adotar estas medidas de diminuir o II e tal... mas hoje nao tem como.

Pretendo algum dia me tornar Congressistas e colocar algumas práticas e táticas para o eBrasil se desenvolver sustentavelmente.

Mas estou totalmente disposto a ajudar o partido e faze-lo crescer.

Sem mais,
    Att,
    Vitor Colpani - membro número 100 do partido hehehe

Membro ODIN
    Data de Ingresso
    May 2009

estou interessado,dificilmente serei aceito,mas vamos lá uhaeooaehahe!

ps: epita <3

Uploaded with ImageShack.us

Membro ODIN Avatar de Roger-Myr
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Boa noite à todos,

Sou novo ainda no jogo ( quase 4 meses ), bastante ativo no jogo ( meu irmão as vezes me pergunta como consigo ficar quase o dia todo no eRepublik ), e tenho interesse de me firmar num partido político e tb dar minha contribuição ao país. Ja fui filiado da UB, e PP do PRN, e após deixar o PRN voltei novamente à UB, e decidi entrar no O.D.I.N. devido à vários amigos meus estarem se mudando para cá ( Gulitiwi, Lazarus, Fdmscorp, Kary, etc ).

Atualmente sou gestor de estatal e paraquedista. Futuramente penso em me candidatar ao congresso, e acredito que hoje mesmo já estaria apto a ser um congressista, mas não penso em lançar candidatura ainda.

Sempre estou publicando artigos, na verdade traduções, com guias para ajudar os novatos e tentar manter o interesse deles no jogo e também aprender mais sobre o funcionamento do eRepublik.

Axo que só tenho isso mesmo a falar, e espero ser aceito

Obrigado

Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

estou interessado.

Vi o início do ODIN (quando era União do Guli... hauauha), e fui um dos primeiros membros, assim que foi feito o primeiro informativo.

Estou no jogo desde janeiro, sendo que fui banido na minha outra conta (Rnine), sendo que era membro do exercito, e logo apos o ban fui para o eCAT, onde soube do partido pq a maioria dos fundadores sao de lá....

Quando comecei a jogar eRepublik quis me afastar totalmente da política por achar que estavam discutindo demais e pensando pouco em praticidade, entao entrei na ABAI, depois no CAT e fiquei apolítico.

Contudo, quando vi que o ODIN tem uma ideologia do jeito que eu penso, sem essas bobagens de "direita", "esquerda", "social", "economistas", "panela", "mimimi", mas sim no bem do Brasil no erepublik decidi me filiar...

Estou disposto sempre a ajudar... e a maioria do pessoal do ODIN me conhece e sabe disso....

Abraços... e espero ser aceito...

Aritex (http://www.erepublik.com/pt/citizen/profile/2803925)

Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

please accept me bb

Give a shot.

Senior Member Avatar de Waxton
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Bom, estou interessado em me envolver mais com o partido. Tenho 3 meses de jogo e estou longe de ser 2 clicks. Meu primeiro partido foi o PND, tive azar de entrar quando ele já estava em decadencia. Acabei deixando a parte política um pouco de lado e me dedicando mais ao jornalismo, jornal semi-conhecido o Condor News (artigos for the lulz na sua maioria).
    Depois disso por um convite do Hugan acabei sendo um dos co-fundadores da milícia CAT. E por meio da milícia acabei parando no ODIN, por conhecer e confiar no fundadores desse partido. Quero ajudar a tornar o partido um TOP5 ebrasileiro e quem sabe um dos maiores do emundo.

Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Waxton: "quem sabe um dos maiores do emundo."

É o Waxton versão Cérebro do Pink e Cérebro!!!

"Hoje não Pink!!! Hoje iremos dominar o mundo!!!!!""

auuhauhauh

Senior Member Avatar de paco rodrigues
    Data de Ingresso
    May 2010

Olá, (aff sou meio mal de apresentações mas vamos lá), sou Paco Rodrigues, comecei a jogar eRepublik na metade de Abril, sendo portanto um super noob em tempo, mas acredito que já consigo entender a mecânica do jogo, principalmente o fato de que sem conversa e diálogo não ganhamos nada por aqui.
    Já fui de vários partidos antes, uma vez até do Amamos o Suriat; mas entrei no ODIN porque quando li o artigo e vi todas as pessoas importantes e nobres que estavam ali, e também porque tinha o guli e várias pessoas que ficam on no msn do eRepublik que eu fico falando bastante
    Acreditei que quando estava entrando no partido que poderia começar realmente a participar e a fazer parte da história do eBrasil, dialogando, propondo, enfim, quero participar pra valer disso =D
    [center][/center]

[center][/center]

Permissões de Postagem