Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 37

Tópico: Presidência do país

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Jazar
    Data de Ingresso
    May 2009

Presidência do país

Senhores,

o mês passou voando, nosso candidato darkvenom vem fazendo um bom trabalho, com algumas reclmações e alguns elogios, mas o carro vem andando.

no mes em que fui presidente tentei colocar o máximo de combustível, e o venom não só acelerou um pouco mais o carro, como se prontificou a "tuna-lo".

Dia 5 um novo presidente será eleito, mas teremos regiões a mais e mais estrangeiros no nosso pais, por isso temos que decidir por um candidato que consiga agradar todos ou os maiores partidos, uma pessoa responsável, ativa e experiente.

Não é tempo para tentar o novo, mas sim introduzi-lo aos poucos, por isso creio esse topico, para nos do PND decidirmos quem lançariamos, quem apoiariamos..... parece que com a nova regra precisa ser do partido ou apoiado pelo partido ao qual pertence......

Eu particularmente gostaria, mas não me disponho, pois terei provas num periodo de uma semana a partir do dia 22 de junho.... Mas o partido dispõe de ótimos nomes, assim como podemos ver com os outros partidos quem eles lançarão.
    “Maybe, just maybe, there is no purpose in life… but if you linger a while longer in this world, you might discover something of value in it.”

Membro Exército Brasileiro Avatar de jo_cidadao
    Data de Ingresso
    May 2009

Re: Presidência do país

Eu proponho Vespasiano.
    A chapa PND-PIL-REP foi um sucesso, mesmo com boa parte dos membros do partido em missão especial.

Acredito que ele esteja preparado para o cargo.

Se ele não topar vai ter que ser tu mesmo Salgado

markitow
    Guest

Citação Postado originalmente por jo_cidadao Ver Post
    Eu proponho Vespasiano.
    A chapa PND-PIL-REP foi um sucesso, mesmo com boa parte dos membros do partido em missão especial.

Acredito que ele esteja preparado para o cargo.

Se ele não topar vai ter que ser tu mesmo Salgado
    Foi o primeiro nome que me venho a cabeça, não comentei pois seria legal conversar com ele antes.

villela
    Guest

Acredito que o Salgado seria uma excelente opção, ou até mesmo a reeleição se for o caso. Antes de indicar nomes, gostaria que os interessados se apresentassem voluntariamente e colocassem seus nomes à disposição do partido.

Legendario
    Guest

Também pensei no Vespasiano,
    mas temos que vê com ele antes ...

Vespasiano1981
    Guest

Amigos,

Creio que a presidência do eBrasil é um cargo que hoje eu não tenho a pretensão de desejar.

Como o Salgado falou, não é hora para o novo!

O Presidente deve estar atualizado com os planos eBrasileiros atuais. Alguem que tenha os contatos e relações necessárias para dar continuidade no que está sendo feito.

Eu teria toda boa vontade, como em tudo que faço, mas não teria o preparo nem tempo de honrar a posição como ela merece.

Obrigado pela gentileza da parte de vocês me indicar...

Gostaria de saber se o Venom vai pra reeleição. Seria bem acertado.

Abraços,
    Bespasiano1981

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por Vespasiano1981 Ver Post
    Amigos,

Creio que a presidência do eBrasil é um cargo que hoje eu não tenho a pretensão de desejar.

Como o Salgado falou, não é hora para o novo!

O Presidente deve estar atualizado com os planos eBrasileiros atuais. Alguem que tenha os contatos e relações necessárias para dar continuidade no que está sendo feito.

Eu teria toda boa vontade, como em tudo que faço, mas não teria o preparo nem tempo de honrar a posição como ela merece.

Obrigado pela gentileza da parte de vocês me indicar...

Gostaria de saber se o Venom vai pra reeleição. Seria bem acertado.

Abraços,
    Bespasiano1981
    eu li isso e me veio a cabeça o Bunaly, mais ele é candidato na AS, né?

o Olorum não tem vontade de ser presidente? (se bem que as pessoas não gostam muito dele)

reeleição era uma boa tbm, + será que o Dark quer?

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Jazar
    Data de Ingresso
    May 2009

o dark me flw que nao queria, eu apoiaria, cavalcanti tb seria uma opção, e TEM MUITO tempo livre, mas não quer...

O bunaly me veio à cabeça....

vespa, voce como presidente do partido poderia tentar falar com os 3 =D
    “Maybe, just maybe, there is no purpose in life… but if you linger a while longer in this world, you might discover something of value in it.”

Membro Exército Brasileiro Avatar de jo_cidadao
    Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por Makakinha007 Ver Post
    eu li isso e me veio a cabeça o Bunaly, mais ele é candidato na AS, né?
    AS não existe mais...

Mas o ursinho pode ser interessante sim, ainda mais que em junho chegam nossos novos vizinhos.

Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Tem o Revo, atualmente rjaffier, seria uma opção interessante também, não sei o q vcs acham..

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem