Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Partido da Igualdade e Liberdade

Vespasiano1981
    Guest

Partido da Igualdade e Liberdade

Senhores,

Nosso espaço no fórum é mais uma conquista nessa caminhada que iniciamos a tão pouco tempo atrás, e está dando ótimos resultados.

Agora poderemos ter uma integração muito maior entre os mebros do partido. Poderemos nos organizar e progredir juntos com muito mais democracia, liberdade de opnião e união do grupo.

Nosso partido é o berço de uma nova política, mais liberal e ao mesmo tempo mais humana. Aqui não existem prtidários, existem pessoas, e cada uma com suas próprias idéias e necessidades.

Aqui respeitamos o momento de cada um, e ajudamos nossos companheiros em seus objetivos. Vamos juntar esforços para ajudar o eBrasil e as pessoas do nosso ePaís e quem sabe, do eMundo!

Explorem os recursos do jogo, quando não souberem alguma coisa, perguntem. Estejam próximos dos amigos do Partido e participem com suas idéias, elas são muito importantes!

O partido foi criado com essa idéia, de que todos os Cidadãos merecem um espaço para expor suas ideias e receber o apoio para executa-las, livre de qualquer questionamento bruto e limitado!

Obrigado a todos os fundadores, aos partidários e aos novos partidários que ajudaram a tornar realidade esse Partido diferente que é o PIL.

Abraços,
    Vespasiano1981

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009

Re: Partido da Igualdade e Liberdade

[size=4]Nos vemos na luta![/size]

Gostei dessa frase que vi num daqueles slides que você fez Vespa, dá pra ser tipo o lema do partido, que acham?
    (Se é que já não o é :-X)

Imperador Congressista Avatar de Raphael Louis Habsburg Bourbon
    Data de Ingresso
    May 2009

Acho que pode ser uma boa frase-lema para o partido.
    Atenciosamente,

Vespasiano1981
    Guest

Citação Postado originalmente por Polonsky Ver Post
    [size=4]Nos vemos na luta![/size]

Gostei dessa frase que vi num daqueles slides que você fez Vespa, dá pra ser tipo o lema do partido, que acham?
    (Se é que já não o é :-X)
    Podem usar a vontade! Mas nao vejo como um lema do partido... seria melhor uma frase mais de acordo com nosso ideal!

Vamos abrir um topic com sugestões

Abraços!
    Vespasiano1981

Senior Member Avatar de BrunoCostel
    Data de Ingresso
    May 2009

Senhores,

Por que devo ingressar no PIL ao invés de entrar em outros partidos maiores?

Hoje sou apartidário mas gostei da mensagem inicial do Vespasiano e gostaria de ouvir mais do partido.

Abraços!

Vespasiano1981
    Guest

Citação Postado originalmente por BrunoCostel Ver Post
    Senhores,

Hoje sou apartidário mas gostei da mensagem inicial do Vespasiano e gostaria de ouvir mais do partido.

Abraços!
    Bruno,

O PIL é um partido novo. E antes de tudo um grupo de amigos. Aqui todos tem voz e opnião. Fazemos tudo democraticamente... e nossos ideais de Igualdade e Justiça se refletem nas nossas ações cotidianas. Aqui todos são bem vindos.

Nosso partido é ideológico, aqui não existem interesses pessoais de 1 indivíduo, jogamos coletivamente. Se você busca isso num partido você devia considerar entrar no PIL e participar conosco da nossa caminhada.

Os partidos grandes também são legais, mas o PIL é a opção para quem, como nós queremos jogar baseado na ideologia e amizade.

Um Abraço,
    Vespasiano1981

Link para criação do Lema do Partido
    http://erepublikbrasil.saria.uni5.ne...php?topic=35.0

Senior Member Avatar de BrunoCostel
    Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por Vespasiano1981 Ver Post

Citação Postado originalmente por BrunoCostel Ver Post
    Senhores,

Abraços!
    Bruno,

O PIL é um partido novo. E antes de tudo um grupo de amigos. Aqui todos tem voz e opnião. Fazemos tudo democraticamente... e nossos ideais de Igualdade e Justiça se refletem nas nossas ações cotidianas. Aqui todos são bem vindos.

Nosso partido é ideológico, aqui não existem interesses pessoais de 1 indivíduo, jogamos coletivamente. Se você busca isso num partido você devia considerar entrar no PIL e participar conosco da nossa caminhada.

Os partidos grandes também são legais, mas o PIL é a opção para quem, como nós queremos jogar baseado na ideologia e amizade.

Um Abraço,
    Vespasiano1981

Link para criação do Lema do Partido
    http://erepublikbrasil.saria.uni5.ne...php?topic=35.0
    Vespasiano,

Achei muito legal o seu anúncio e vejo que me enquadro em vosso partido.

Estou neste momento ingressando no partido.

Abraços!

Vespasiano1981
    Guest

Bem Vindo Bruno!

\o/

Nos vemos na luta!

PedroV
    Guest

Olá a todos do PIL!

Já tem algum tempo tenho me interessado em me afiliar á um partido político, e dentre os atuais existentes no Brasil, o PIL me chamou atenção, junto com o PND. Me pareceram partidos organizados e unidos, onde as opiniões dos membros são bem vindas e as discussões são abertas e amigáveis.

Podem me falar mais sobre o partido?

Baidian
    Guest

Pedro, sou novo aqui no partido, mas talvez por isso eu seja um bom indicado para falar de algumas coisas que tenho percebido aqui, mas que só confirmaram o que é aparente mesmo apenas dando uma olhada por aqui.
    É fato notório que o pessoal aqui é bem participativo. Muitos também estão sempre presentes nas discussões aqui no fórum dando idéias, sugestões, tomando decisões. Importante é que ele se destaca pela atualização, se mostrando envolvido nas questões que envolvem o eBrasil e eMundo. Pode-se perceber também através dos tópicos aqui que muitas decisões realmente são tomadas em conjunto visando o bem do eBrasil e não o próprio ( pode até parecer utopia, mas parece que aqui funciona).
    Pela participação, integração e união do pessoal aqui que achei um fator diferencial muito importante na minha escolha em estar neste partido.
    Tenho certeza que perceberá também o mesmo.
    Abraços

Nos vemos na luta!

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem