Resultados da Enquete: Qual deve ser a taxa?

Votantes
17. Você não pode votar nesta enquete
  • Deixar como está (5%)

4 23,53%
  • Aumentar para 8%

6 35,29%
  • Aumentar para 10%

4 23,53%
  • Mais de 10% (comente)

2 11,76%
  • Diminuir (não votem nessa)

1 5,88%
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Income

Senior Member Avatar de NinjaVelho
    Data de Ingresso
    May 2009

Income

Como quase ninguem do congresso comenta nos tópicos, espero que votem aqui pelo menos, aqui o voto é secreto e ninguem perde votos.
    Comentem se quiserem, mas votem, precisamos da opinião de vários congressistas.

A pesquisa vai durar por dois dias. Vou fazer outra enquete sobre o VAT, que eu acho melhor aumentar tb.

"The world is the war not have a victory and a lose" - Parmalat, Jan/09

Vespasiano1981
    Guest

Re: Income

Eu acredito que a tributação deva ser feita em cima de setores e não simplesmente subir tudo ao mesmo tempo. Acredito que existam setores aonde seria justo aumentar o INCOME. Porém tenham em vista que o INCOME é sonegável para o Empresário, mas não é sonegável para o Cidadão. Aumentar demais esse imposto gera injustiça social...

Bob Levy
    Guest

Hahahaha eu cheguei tarde.

Mas é engraçado a parcialidade da enquete, com a opção de diminuir escrito "Não votem nessa".

Member
    Data de Ingresso
    May 2009

"nao votem nessa" eh otimo

Homero Tassinari
    Guest

Citação Postado originalmente por Vespasiano1981 Ver Post
    Eu acredito que a tributação deva ser feita em cima de setores e não simplesmente subir tudo ao mesmo tempo. Acredito que existam setores aonde seria justo aumentar o INCOME. Porém tenham em vista que o INCOME é sonegável para o Empresário, mas não é sonegável para o Cidadão. Aumentar demais esse imposto gera injustiça social...
    Bem observado, Vespasiano! Me faz lembrar de uma frase célebre e paradoxal: "toda generalização é burra".

Vamos estudar caso a caso, cada qual em seu contexto. É bem melhor, para todos.

Imperador Congressista Avatar de Raphael Louis Habsburg Bourbon
    Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por Homero Tassinari Ver Post
    Citação Postado originalmente por Vespasiano1981 Ver Post

Bem observado, Vespasiano! Me faz lembrar de uma frase célebre e paradoxal: "toda generalização é burra".

Vamos estudar caso a caso, cada qual em seu contexto. É bem melhor, para todos.

Apoiado.
    Atenciosamente,

Homero Tassinari
    Guest

Se querem o Income a 10%, então que os VAT sejam reduzidos!!!

Ou, já que o Income é sonegável, então aumente o VAT mas REDUZA o income!

Chega de tantos impostos altos sugando o dinheiro da sociedade! O Estado está se tornando um predador!!!

1- Income não é sonegável, ou as pessoas usam cheat para receberem o salário completo? (se vier falar de pessoas que só recebem 0.01 BRL e o resto por fora eu peço que voce me traga 20 exemplos disso... nem mesmo voce deve fazer isso, lol)

2- Poucos sonegam. Somente os empresários mais inteligentes (e consequentemente mais espertos) sonegam esses impostos. Até um pouco atrás eu nem sabia disso, porque nunca fui muito ligado em como administrar empresa, a não ser trabalhando sozinho nela. ^^
    [size=1]Curriculum Vitae Presidente do Brasil 2x Ministro da Defesa 2x Ministro de Relações Exteriores 2 Congressista do Brasil (4x), Tailândia, África do Sul, Áustria e Paquistão

Permissões de Postagem