Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Income Tax

manurc
    Guest

Income Tax

Vamos discutir aqui, somente os congressistas, a respeito do aumento do income tax. Deixem o tópico do fórum aberto para um diáogo com a população.

Minha opnião pessoal: Sou a favor de subir todos os incomes para 10%, depois podemos estudar um aumento maior.

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Re: Income Tax

Eu concordo que devemos aumentar o Import para 10%, acredito que será beneficiário ao governo...
    [center]

Senior Member Avatar de NinjaVelho
    Data de Ingresso
    May 2009

eu acho que mais do que 10% de income fica ruim.
    prefiro subir o vat para 3-5%

como eu disse no outro tópico, o income se vc for um empresario, vc pode trabalhar para vc mesmo por 1 brl e sonegar os seus lucros, enquanto q o vat atinge todos. tem gente que diz q o vat é um imposto injusto, mas eu nao acho tao injusto não.
    se uma pessoa recebe mais, geralmente compra mais armas ou armas de melhor qualidade, food de melhor qualidade, mais tickets, entao pagara mais impostos.

mas com os 10% eu concordo

"The world is the war not have a victory and a lose" - Parmalat, Jan/09

Timborium
    Guest

Alguma coisa justifica o aumento da tributação? Tá faltando caixa no governo?

Vespasiano1981
    Guest

Mas de que setor estamos falando?

manurc
    Guest

Estamos falando de todos os setores de maneira geral. Como ele é cobrado sobreo salário e lucro,creio não haver muita diferença entre os setores,somente entre os grupos de manufatura e land.
    Ninguém olha se a empresa é food, ou gift quando procura emprego.
    E lucro é lucro mesmo, não importa qual o setor. O máximo que poderiamos fazer é deixar o de ticket baixo por ser menos lucrativo, o de gift médio e subir o de armas e comida a 10%

Permissões de Postagem