De modo a transferirmos toda a discussão da SSeBrasileira para o nosso Cantinho Brasileiro, listarei aqui toda a discussão já feita:

[size=4]Operação Beta[/size]
Essa operação já foi abortada uma vez, porém tentaremos mais uma vez. Bunaly convenceu os Indonésios de que existem inúmeras empresas de países membros da Atlantis na África do Sul. Para prejudicá-los, a Indonésia dará um Takeover na África do Sul.

Logicamente, nós participaremos do Takeover e em troca disso a Indonésia nos dará um território High Diamonds e algumas outras regiões africanas.


[size=4]Operação Gamma[/size]
Após o fracasso da Operação Beta, que levou no colapso completo do governo da Indonésia. Estamos novamente aqui querendo o seu apoio para tornar o Brasil um país grandioso e mostrar ao mundo que o Brasil tem tudo que precisa para ser uma potencia.


Minha interpretação do desenvolvimento economia no novo mundo implica a necessidade efetiva de guerra e ampliação da capacidade de arrecadação de ouro.


Nessa linha de pensamento vou apresentar um dos planos mais audaciosos já realizados pelo Brasil.


Ele está dividido em três fazes:
1) TakeOver Inicial
2) TakeOver Secundário
3) Criação dos Estados Vassalos do Império Brasileiro




1) TakeOver Inicial

No dia 10 de junho vão ser adicionados cinco novos paises na América do Sul Bolívia, Colômbia, Paraguai, Peru e Uruguai. São no total 5000 unidades de ouro e 750000 unidades de moeda local. Nosso grandioso país não tem capacidade para fazer TakeOver do congresso nos 5 paises. Nossa meta inicial é o TakeOver em dois paises apenas. Por enquanto pelo que eu vi pela atividade de usuários no jogo. Temos o Paraguai sem nem um jogador no jogo e a Bolívia com aproximadamente dois jogadores do jogo. Então a opção lógica são esses dois paises.

Lembrando que tudo vai depender da atividade estrangeira nesses paises. Se não tiver muita atividade estrangeira podemos ampliar nossa meta para três paises. Caso tenha muitos estrangeiros visando TakeOver, reduzimos a meta apenas para o Paraguai. Também podemos mudar o país alvo de acordo com a atividade estrangeira nos paises.

Nossos alvos efetivos vão ser escolhidos no dia 15 a 20 de junho. Sendo que o TakeOver vai ser realizado no dia 25 de junho.


Por enquanto precisamos reunir apoio do máximo de usuários. Para isso vamos precisar de vários artigos recrutando a galera para participar do nosso projeto. O objetivos é criar uma planilha no Excel com o nome de todos os usuários que vão participar e o link para o seu perfil.

Alem disso seria interessante o Evill ter a ferramenta para enviar mensagens privadas em massa.


Recomendo também a ativação da estatal de Moving Ticket, também vou ativar a minha empresa de Moving Ticket para auxiliar o projeto.

Acredito que com essa brincadeira conseguimos arrecadar umas 2000 unidades de ouro e 160k unidades de moeda local dos dois paises.


2) TakeOver Secundário


Lembrando que após as eleições do congresso os congressistas retiram o gold e a moeda local na conta do país e abandonam o país. Isso deixa o ambiente perfeito para fazer um TakeOver secundário. Que é basicamente tomar a presidência dos paises. Esse TakeOver resulta em 50k de moeda local para cada presidente eleito.

Acredito que podemos eleger quatro presidentes. Como esses países têm fronteira com o Brasil. Podemos iniciar uma guerra contra o Brasil e atacar um território para ativar os MPP do Brasil. Após isso exigimos ouro dos paises com MPP para iniciarmos guerras para eles poderem treinar.

Acredito que conseguimos arrecadar umas 500 unidades de ouro com essa brincadeira alem dos 200k em moeda local dos quatro paises.

3) Criação dos Estados Vassalos do Império Brasileiro

O final do passo descrito acima apresenta uma ótima oportunidade para o Brasil. Conquistamos todos os territórios às guerras vão acabar. Após isso podemos usar esses novos paises como uma fonte de ouro. O congresso dá cinco unidades de ouro para cada congressista todo mês. Se o país tiver quatro regiões ele tem 40 congressistas, o que dá 200 unidades de ouro por mês. Então se for liberado quatro regiões de cada país temos um total de 160 vagas no congresso dos quatro paises. Isso significa 800 unidades de ouro sendo criada todo mês. O Brasil pode pegar uma parte desse ouro, esses paises vão ter uma população pequena e sem experiência. Então os brasileiros vão poder se eleger facilmente com apenas um voto.

Se a população Brasileira se distribuir bem podemos garantir uma boa receita de ouro para a população brasileira. Antes das eleições de 25 de julho pretendo publicar artigos explicando o que fazer e para qual região ir.

Acredito que podemos obter uma receita mensal de 400 unidades de ouro por mês com essa brincadeira.





Nas três fases da operação Gamma estimasse aproximadamente 30 dias de lutas sem parar. Resultando na conquista de quase toda a América do Sul. Obtendo uma receita de quase 3000 unidades de ouro alem de aproximadamente 360k de moeda local dos quatro paises. O que garante ao Brasil total controle sobre a economia desses paises pelos próximos meses.

Sendo que se um desses paises vier a crescer o Brasil vai ter uma receita adicional de ouro vinda da venda de moeda local para a economia desses paises.

Lembrando que em junho vamos começar a divulgar o jogo em massa com esse objetivo em mente. Os novos jogadores vão entrar e ver o Brasil conquistando geral e vão se apaixonar pelo jogo.


Att
Bunaly


Dado a complexidade dessas três etapas vamos precisar do total apoio do Governo Brasil. Sendo assim vou apresentar a minha candidatura ao Partido Militar para presidente no dia 5 de Junho.
Resumindo: Nós daremos takeover na Bolivia e no Paraguai nas eleições para o Congresso (25 de Junho) e para presidência (5 de Julho).

Bunaly e/ou eu conversaremos com goons húngaros e indonésios para falarem que "esse território é nosso" e vão dar takeover em outro lugar.

Importante: A Operação Gamma está em standby. Vamos nos focar na Beta!


[size=4]Novos Países Sulamericanos: Expansão?[/size]
Sabemos que 5 países serão adicionados no dia 10 de Junho:
- Colombia
- Peru
- Bolivia
- Paraguai
- Uruguai

Dentre esses citados, já temos garantida a Colombia na PEACE, pois inúmeros eVenezuelanos são Colombianos na vida real, e possuem uma postura pró-PEACE.

Sobra:
- Peru
- Bolivia
- Paraguai
- Uruguai

Pelo critério adotado de menor usuários de internet e de menor cidadãos nativos no jogo, decidimos que iremos dar takeover nos seguintes países:
- Bolivia
- Paraguai

Não sei o que faremos. Essa operação "gamma" está parada. Mas creio que seja certo nós tomarmos aproximadamente 2000 Gold + 300.000 moeda local dos países (150k de cada).