Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: Alemanha

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Alemanha

Tópico de análises, açoes e discussões sobre a Embaixada Brasilira na Alemanha
    [hr]
    eBrazilian Botschaft at eDeutschland: Ordnung und Fortschritt
    [hr]
    Embaixadores:

Sergio Itagiba: Set 2009 - Presente

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Re:Alemanha

A Alemanha está em grandes apuros, e entrará em tres fronts em alguns dias, ao mesmo tempo: Polônia, ao leste; República Theca, ao Sudeste, e futuramente, ao sul; e a Suécia, ao Norte.

Estamos vendo a Alemanha sofrer vários ataques, vindos todos do front leste. A Alemanha já foi atacada pela Polônia, perdeu Meclenburgo-Pomerânia do Oeste, Brandenburgo e Berlim e a Saxônia.

A República Tcheca delacrou guerra à Alemanha e espera-se um ataque à única região pela qual as duas nações façam fronteira: A Bavária. A situação começará a piorar se a República Tcheca conquistar a Bavária, que dará acesso a mais quatro territórios, que darão á República Tcheca, caso essa conquiste essa área da Alemanha, conseguirá acesso à França e à Suíça. Talvez a França consiga pará-los, mas a Suíça, eu não sei. Os Tchecos são bem traisueiros.

Não se sabe se haverá disputa entre a Suécia e Polônia na divisão da Alemanha. A suécia pode impedir o avanço da Polônia, mas se a Suécia a República Theca cooperarem, será o fim da Alemanha. E possívelmente, da Suíça, França, Bélgica e Países Baixos.

Seria a polônia forte o suficiente para chegar até a França e dividí-la com a Espanha?
    Não sabemos.
    [hr]
    Atualmente, gostaria de uma posição do comando militar e diplomático nacional para saber como nós iremos nos posicionar quanto a isso.

Senior Member Avatar de vinicius santiago
    Data de Ingresso
    May 2009

A equipe militar não tem acesso à ABAI, mas vc me deu duas boas idéias:

1- o relatório inicial tem q constar os vizinhos do país, alianças e fronteiras.

2- temos q criar uma área para ter contato área militar e diplomática.
    Novos jogadores: Meu referrer no vNations Venha ajudar na luta.
    Minha dica pra você: Largue o eRepublik, fique no fórum e vá ler uns livros.
    P.S.: Ainda na eterna luta contra as matronas do politicamente correto.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

É uma boa mesmo!

Essa área podia ser o Conselho da República, que tal?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

falei com o Donnie agora, tô esperando resposta dele

Senior Member Avatar de ldguedes
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Eu ia falar o que o vini abordou.

Temos que ter uma forma de passar tudo isso para os nossos militares. Quem sabe, abrir essa parte do forum para eles terem acesso, já que é de importancia para eles..

Ninguem nos vence em vibração

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Citação Postado originalmente por Sergio Itagiba Ver Post
    A Alemanha está em grandes apuros, e entrará em tres fronts em alguns dias, ao mesmo tempo: Polônia, ao leste; República Theca, ao Sudeste, e futuramente, ao sul; e a Suécia, ao Norte.

Estamos vendo a Alemanha sofrer vários ataques, vindos todos do front leste. A Alemanha já foi atacada pela Polônia, perdeu Meclenburgo-Pomerânia do Oeste, Brandenburgo e Berlim e a Saxônia.

A República Tcheca delacrou guerra à Alemanha e espera-se um ataque à única região pela qual as duas nações façam fronteira: A Bavária. A situação começará a piorar se a República Tcheca conquistar a Bavária, que dará acesso a mais quatro territórios, que darão á República Tcheca, caso essa conquiste essa área da Alemanha, conseguirá acesso à França e à Suíça. Talvez a França consiga pará-los, mas a Suíça, eu não sei. Os Tchecos são bem traisueiros.

Não se sabe se haverá disputa entre a Suécia e Polônia na divisão da Alemanha. A suécia pode impedir o avanço da Polônia, mas se a Suécia a República Theca cooperarem, será o fim da Alemanha. E possívelmente, da Suíça, França, Bélgica e Países Baixos.

Seria a polônia forte o suficiente para chegar até a França e dividí-la com a Espanha?
    Não sabemos.
    [hr]
    Atualmente, gostaria de uma posição do comando militar e diplomático nacional para saber como nós iremos nos posicionar quanto a isso.
    Polônia já está partindo para a segunda etapa de conquista: o centro da Alemanha. Vou falar com o comando do Exército e saber o que eles podem fazer.

Gostaria de uma posição diplomática brasileira quanto a isso, por gentileza, e se não for de incômodo, rápido!

Data de Ingresso
    May 2009

posição diplomática: torcemos para que a alemanha consiga recuperar territórios. infelizmente não é possível auxilia-los nesse momento devido aos fronts das batalhas em que a Phoenix está envolvida, mas estamos cientes e já solicitamos que a situação alemã receba atenção da phoenix.

o brasil, enquanto país com longa relação com a alemanha convida a alemanha a estruturar empresas controladas pelo governo alemão em território brasileiro, contando com nossa simpatia no uso de nossos recursos naturais, especialmente ferro.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

OK, vou falar com os comandantes do exército e publicarei um artigo lá

Data de Ingresso
    May 2009

Publica artigo não Itagiba... a gente basicamente tá falando que não vamos ajudar eles, só que de um modo simpático. Publicar isso é só procurar confusão.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem