Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Espanha: Possível ponto fraco

Senior Member Avatar de Dennys Asimov
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Espanha: Possível ponto fraco

Estou seguindo ávidamente todas as conversas do forum espanhol, a fim de levantar qualquer coisa que possa nos ajudar.

Reparei nas conversas que eles tem receio de que uma possível retomada francesa possa drenar seus principais recursos, que estão indo para a aliada Grécia neste momento.

Text interessante:
    "El mundo esta convulsionado ahora mismo.

Tenemos a polonia invadiendo Alemania (wtf venganza de l II GM?), tenemos a Rumania cagandola en Turquia, xk ha ganado Marmara, xo ha sido blokeada por bulgaria y luego lo sera por Turquia, dejando a Grecia al borde de la desaparicion si no gastamos gold a saco.

Tenemos a Usa haciendo swap con China para joder a Indonsia en Asia, y tenemos a España como unica gran potencia de EDEN, centrada en donde debe estar, que es en salvar el culo a sus aliados griegos.....eso hasta que francia le de por abrirnos de nuevo batallas para drenarnos daño de Grecia.

Por ultimo tenemos a Argentina, atacando a Peru, ademas de la GUerra India vs Iran, que tb da mucho juego.

Para completar el EMC lucha en la rw de Brasil abierta por kaylee.....del laod rojo....(para que la region sea nuestra al conkistarla). "

Conversando com a França poderíamos agir de modo a abrir retomadas em vários territórios franceses, a ARG lutando nas guianas e nós livres para ir à Austrália enquanto os espanhóis se dividem entre França e Grécia.

Que acham?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Re:Espanha: Possível ponto fraco

Citação Postado originalmente por Asimov Ver Post
    Para completar el EMC lucha en la rw de Brasil abierta por kaylee.....del laod rojo....(para que la region sea nuestra al conkistarla). "
    Nao seria verde?

e o que a argenina vai fazer nas guianas? Nao entendi(pra comecar que nao existem guianas)

Senior Member Avatar de Megaduck
    Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por Asimov Ver Post
    wtf? que eu saiba, se a região voltar pra venezuela, a espanha não poderá conquistar guaiana :S

Tenho duas duvidas sobre o assunto :

1-) A argentina e nossa aliada ou dos espanhoies?

2-) Alguem tentou puxar a franca para nosso lado ? Pelo que vi, os caras tao abandonados..mas poderiam ser um bom grupo de aliados neh?

Senior Member Avatar de Dennys Asimov
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Citação Postado originalmente por colarinho Ver Post
    Tenho duas duvidas sobre o assunto :

1-) A argentina e nossa aliada ou dos espanhoies?

2-) Alguem tentou puxar a franca para nosso lado ? Pelo que vi, os caras tao abandonados..mas poderiam ser um bom grupo de aliados neh?
    Boa pergunta. Mas devemos dar um ultimato à Argentina. Assinamos MPP com eles e podemos deixa-los entrar na PHOENIX. Basta eles desejarem mostrando-se dignos.

Se eu não me engano há a proposta (ou possibilidade de) assinar MPP com eles tb. É negócio bom para ambos.

Senior Member Avatar de ItsMeYoshi
    Data de Ingresso
    Jul 2009

a idéia é ótima, pelo que eu saiba o governo está conversando com a frança sobre isso!
    Peace at Home
    PEACE in the World

marz
    Guest

É, acho que isso tá começando a ser posto em prática hoje. A França iniciou uma grande ofensiva, e a outra fronteira é com a gente.

Quanto a isso... bem, veremos... hehehehe.

TaylerCassiano
    Guest

O que eu acho?
    Acho que o negócio é comer o cu e a buceta desses(as) espanhóis trouxas...
    Só para lembrar: eu avisei (|o|).

[center]FUI[/center]

Permissões de Postagem