Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: PHOENIX - Uma nova aliança. E agora?

Gahnkaz
    Guest

PHOENIX - Uma nova aliança. E agora?

A Espanha (EDEN) já ergue suas lanças em uma ofensiva contra a França, completamente sem estrutura após rompimento com antigos aliados, além de terem causado a fúria de importantes ex-defensores como a Indonésia.

O Brasil e a Argentina lideram uma guerra fria de amigos pero no mucho na América Latina, estando em um bloco Brasil, Venezuela, Colombia, Mexico e Bolívia e no outro Uruguai, Argentina e Chile, tendo Peru de maneira relativamente neutra. Este último será provavelmente a chave para um futuro conflito maior na ALA. O Peru TO está sob proteção MPP dos EUA. Great Andes é uma das bases para a indústria de Iron bélica da EDEN. Argentina, sempre de olho em destruir o Brasil, fortalece laços com a Espanha, que igualmente quer rechaçar-nos e se vingar das nossas conquistas passadas.

Uma nova guerra mundial já está traçada, igualmente. A EDEN, mais forte do que nunca, consegue desenhar a volta do império que foi a Atlantis, e aproveita o fim da PEACE para isso.

Eis que surge a PHOENIX. Para barrar e destruir os planos de supremacia da EDEN

E agora?

Senior Member Avatar de vinicius santiago
    Data de Ingresso
    May 2009

Re:PHOENIX - Uma nova aliança. E agora?

Quase 3 da manhã, tenho q trabalhar, mas terça eu viajo e acho q terei tempo de responder com calma lá de BH (última viagem do ano, finalmente).

O que eu vejo: se for concretizada a negociação que se planeja a coisa muda de figura.

Com a saída da Espanha da EDEN e a essa possivel brodalliance entre ESP e ARG, com a paz selada de brasil com ESP, ambos estariam "fechados" com o brasil, acabando com nosso problema pra expandir: segurança das fronteiras originais.

O caminho que o Estado Maior tem traçado (e o Cav e o Ninja tão aqui pra não me deixarem mentir sozinho) é improvável de se pensar, mas bem interssante. Vamos expandir para um local bem improvável e dificilmente causaríamos mal-estar com nossos aliados leais.

PHOENIX pra mim é PEACE sem os pacificadores (especialmente França, Itália e países pequenos).

Outra coisa: estou ponderando sobre assumir uma Diretoria da ABAI. Quero ouvir idéias do Pensadores e, principalmente, uma visão mais plural sobre embaixadas, embaixadores e serviço de inteligência em geral.

Update: Espanha só enrolando...
    Novos jogadores: Meu referrer no vNations Venha ajudar na luta.
    Minha dica pra você: Largue o eRepublik, fique no fórum e vá ler uns livros.
    P.S.: Ainda na eterna luta contra as matronas do politicamente correto.

Senior Member Avatar de vinicius santiago
    Data de Ingresso
    May 2009

Re:PHOENIX - Uma nova aliança. E agora?

Babou o que eu falei:

Sem dúvida, Ásia é bola da vez pra mais uma guerra. A gente tem q ir mto bem nesse ataque contra a Austrália ou a S.A. vai se enrolar pra servir como parede para nós...

E vamos torcer para nosso babyboom ser permanente ou ter mortalidade baixa: a Argentina nunca atacará a gente tendo população menor...
    Novos jogadores: Meu referrer no vNations Venha ajudar na luta.
    Minha dica pra você: Largue o eRepublik, fique no fórum e vá ler uns livros.
    P.S.: Ainda na eterna luta contra as matronas do politicamente correto.

Permissões de Postagem