Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Chamado aos congressitas da USB

Senior Member Avatar de Dennys Asimov
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Chamado aos congressitas da USB

Caros colegas, desculpe escrever no forum da USB mas é um comunicado importante aos congressitas do partido.

Gostaria de pedir a vocês que entrem no forum do Congresso Nacional/Plenário para participar das discussões acerca da alteração das taxas dos impostos. A discussão é importantíssima e, antes de colocarmos à votação, precisamos ter um consenso geral sobre o assunto. Do contrário nenhuma proposta sem debate prévio irá ser aprovada, como vem acontecendo.

Grande abraço a todos e participem!
    Dennys Asimov (PIL)

EduardoRS
    Guest

Re:Chamado aos congressitas da USB

To acompanhando lá Dennys.
    Abx

Senior Member Avatar de NinjaVelho
    Data de Ingresso
    May 2009

Aumentem aquilo lá pra no minimo 7%.
    Não adianta anexar a Venezuela se não sugarmos um pouco deles com impostos.
    E 7% nem muda muito pra gente mesmo...

"The world is the war not have a victory and a lose" - Parmalat, Jan/09

Estou acopanhamndo durante a semana no msn e no fórum ...

Pois é. Na minha avaliação, uma carga tributária maior que 5% -ainda que as coisas já estejam praticamente no lugar- vai ser um tiro no pé. Acho que essa discussão deveria ser balizada por dados do governo, ainda que seja "por alto". O resto é suposição, se 5 ou se 10%, sem dados que apontem para os custos da máquina e quanto se arrecada, é chute.

No meu entender, impostos tem que ter uma contrapartida clara. Tem que haver algum ganho social com isso, seja via políticas de ajuda a iniciantes, seja com fornecimento de itens nos combates, seja num programa de formação militar.
    Entendo que onerar a população para criar "tanques" é algo, no mínimo, sacana. Nao faz sentido retirar muito para dar para poucos...

Pelo que o governo faz, em relação à distribuição de renda, acho que 5% já é muito.

Um abraço,
    Mahdi Cleitus

acompanhei e participei da reunião no domingo e votei com o consenso .

Citação Postado originalmente por Mahdi Cleitus Ver Post
    Pois é. Na minha avaliação, uma carga tributária maior que 5% -ainda que as coisas já estejam praticamente no lugar- vai ser um tiro no pé. Acho que essa discussão deveria ser balizada por dados do governo, ainda que seja "por alto". O resto é suposição, se 5 ou se 10%, sem dados que apontem para os custos da máquina e quanto se arrecada, é chute.

No meu entender, impostos tem que ter uma contrapartida clara. Tem que haver algum ganho social com isso, seja via políticas de ajuda a iniciantes, seja com fornecimento de itens nos combates, seja num programa de formação militar.
    Entendo que onerar a população para criar "tanques" é algo, no mínimo, sacana. Nao faz sentido retirar muito para dar para poucos...

Pelo que o governo faz, em relação à distribuição de renda, acho que 5% já é muito.

Um abraço,
    Mahdi Cleitus
    Eu acho justo na medida que quando se financiam os "tanques" a defesa nacional está sendo fortalecida do modo com melhor custo-benefício, e no eRepublik há predadores por todo lado, portanto sem uma defesa forte podemos ter nossa economia em frangalhos perdendo regiões durante uma invasão, assim apesar de não ser um investimento direto na economia acaba criando condições estáveis para o país e, portanto, crescimento econômico...

Permissões de Postagem