Resultados da Enquete: O Jornal da CooPIL pode começar o seu trabalho?

Votantes
13. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

6 46,15%
  • Não

7 53,85%
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Jornal da CooPIL

willionardo
    Guest

Jornal da CooPIL

A mesa diretora da Cooperativa PIL, tomou a liberdade de criar um jornal interativo.

(Antes de mais nada gostaria de pedir as mais sinceras desculpas ao Partido por não termos lhe consultado anteriormente, mas não foi por falta de responsabilidade e sim por falta de tempo e por estarmos altamente preocupados com a falta de trabalhadores!!!)

O nosso objetivo no momento da criação do Jornal, era fazermos um jornal interativo, aonde pudéssemos colocar informações, relatórios, noticias, dicas, sugestões, tutoriais, projetos, entre outras coisas que estávamos planejando.

Mas houve um erro, e digo abertamente para todos, que este erro foi meu, além do listado acima, me esqueci completamente de uma lei interna do Partido que impedia a criação de qualquer jornal relacionado ao PIL ou algum projeto seu, mas não fizemos porque queríamos quebrar uma lei e sim por falta de conhecimento desta.

Então com o apoio de nosso Presidente Partidário Rafael Noval, criamos esta enquete com o intuito de saber se o partido aprova ou não o funcionamento do Jornal Interativo CooPIL?

Desde já agradeço a colaboração de todos os nossos colegas partidários...

Ass.: Amen-Hotep (Presidente da CooPIL)

Imperador Congressista Avatar de Raphael Louis Habsburg Bourbon
    Data de Ingresso
    May 2009

Re:Jornal da CooPIL

[Sim]

Apesar de ser indiferente, eu voto por sim, já que nem sempre é possível divulgar o artigo quando necessário!
    Atenciosamente,

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Ryan Cullen
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Sim, necessitamos operar independentemente do pessoal que controla a ORG do PIL, não podemos ficar dependendo deles. E com o apoio do Presidente, fica ainda melhor.

Apoiado!

Senior Member Avatar de nuutxer
    Data de Ingresso
    May 2009

Voto por não, pra que ter 2 jornais do partido? Usa um só como todos os outros projetoos.
    Vocês não são melhores que ninguém, o SENAEE usa o Boletim do PIL, o CDI idem...
    É melhor unificar tudo e quando tem 2 assuntos fazer em um artigo só.
    Assim chamamos mais atenção, floodamos menos a mídia e coletamos mais assinaturas no nosso jornal.
    [CENTER] [/CENTER]

Senior Member Avatar de Thiago Santiago
    Data de Ingresso
    Sep 2009

Citação Postado originalmente por Amen-Hotep (willionardo) Ver Post
    O nosso objetivo no momento da criação do Jornal, era fazermos um jornal interativo, aonde pudéssemos colocar informações, relatórios, noticias, dicas, sugestões, tutoriais, projetos, entre outras coisas que estávamos planejando.
    Informações, dicas e sugestões -> de que tipo? Não consegui imaginar, tem como dar um exemplo?
    Relatórios -> Relatório dos CDI são no jornal do PIL. O da Cooperativa tb pode ser lá.
    Notícias -> Acho que podem ser dados no fórum. Somente se a intenção for propagandear. Mas acho que pode ser feita no jornal do PIL usando a tag [CooPIL]
    Tutoriais -> No jornal do PIL existem tutoriais(não sobre empresas). Pode-se publicar por lá mesmo.
    Projetos -> Anuncia-se aqui no fórum e divulga-se lá depois.

A única dependência que vejo em não ter jornal próprio é que pode-se demorar horas ou dias até divulgar, mas não vejo mt problema nisso, já q a cooperativa tem fins internos. Liberdade de conteúdo tem total.

Ainda continuo contra.
    Venha para o Off-Topic você também! Vem!

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009

É o tipo da coisa que se for feita não vai de certa forma prejudicar, mas também não acho que seja necessário.

Diogo_Master
    Guest

Tbm acho que poderia ser através do Boletim do PIL

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por Thiago Santiago Ver Post
    Informações, dicas e sugestões -> de que tipo? Não consegui imaginar, tem como dar um exemplo?
    Relatórios -> Relatório dos CDI são no jornal do PIL. O da Cooperativa tb pode ser lá.
    Notícias -> Acho que podem ser dados no fórum. Somente se a intenção for propagandear. Mas acho que pode ser feita no jornal do PIL usando a tag [CooPIL]
    Tutoriais -> No jornal do PIL existem tutoriais(não sobre empresas). Pode-se publicar por lá mesmo.

A única dependência que vejo em não ter jornal próprio é que pode-se demorar horas ou dias até divulgar, mas não vejo mt problema nisso, já q a cooperativa tem fins internos. Liberdade de conteúdo tem total.

Ainda continuo contra.
    Muito bom os argumentos, foi a mesma coisa que pensei quando votei contra...

Acho que menos flood na midia é importante além de que focar os subs num jornal só também seria bom...
    [center]

Citação Postado originalmente por Thiago Santiago Ver Post

Ainda continuo contra.
    D'accord, monsieur!
    [size=1]Curriculum Vitae Presidente do Brasil 2x Ministro da Defesa 2x Ministro de Relações Exteriores 2 Congressista do Brasil (4x), Tailândia, África do Sul, Áustria e Paquistão

Senior Member Avatar de BrunoCostel
    Data de Ingresso
    May 2009

Se existir um objetivo muito claro que seja completamente diferente do Jornal oficial até aprovo.

Acontece que hoje não vejo razões de usarmos outro jornal do PIL.

Lembrem-se que o CDI sempre posta algo mensalmente mas sempre tentamos manter a informação no jornal oficial pois isso faz com que mais assinaturas ocorram no jornal, aumentando a visibilidade do PIL.

Se o problema é de atraso nos artigos por vocês não possuirem o acesso, vamos discutir para melhorar isso. Concordo que existe uma demora sim porque o acesso lá é limitado.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem