Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Argentina e EDEN

Argentina e EDEN

Ontem eu escrevi e publiquei o seguinte artigo, mas deletei 30 minutos após ter publicado:

Prólogo
    Existe um grupo paramilitar polonês que dá golpes de estado (takeover) em países pequenos, sugando todo o seu dinheiro, controlando o congresso e a presidência. Esse grupo militar está atualmente no Peru. A Argentina irá anexar o Peru de modo a expulsar esse grupo polonês, já que não existirá mais um Peru. O presidente polonês deu explicações porque não irá intervir na guerra Argentina-Peru, em seu último artigo.

[size=4]Explicações do Presidente Polonês sobre o Peru[/size]:

[size=2](...) Toda a EDEN decidiu apoiar a Argentina, que irá elaborar uma estreita cooperação, de modo a abrir um campo de manobra para nós em todo o continente [americano]. (...)

Porque a posição oficial da aliança neste conflito é de inserir a Argentina (...)

A Argentina não é um membro da PEACE, como a propaganda nos induz, mas pelo contrário, eles estão se aproximando de países da EDEN. (palavra não traduzida pelo tradutor) Governo apoiar os inimigos atuais é ridículo.[/size]

[size=5]Remember remember, the 30th of December.[/size]

Hoje quando eu logo, recebo uma mensagem de um argentino falando:
    "Nós NÃO estamos indo para a EDEN. Algumas pessoas da Espanha e dos EUA estão tentando nos levar, mas não iremos, ok?! Já cometemos o mesmo erro no passado.
    [center]Success!
    [/center]
    [size=1]Curriculum Vitae Presidente do Brasil 2x Ministro da Defesa 2x Ministro de Relações Exteriores 2 Congressista do Brasil (4x), Tailândia, África do Sul, Áustria e Paquistão

Senior Member Avatar de BrunoCostel
    Data de Ingresso
    May 2009

Re:Argentina e EDEN

Mas persistir no erro é burrice e isso é normal de argentino, não?

Puta expectativa pra dar errado o negócio com o Peru.

:P

TaylerCassiano
    Guest

Tomara que cometam de novo; não serão perdoados dessa vez!

FALANDO SÉRIO:
    Dessa vez, o Hero será Eu!

[center]FUI[/center]

Senior Member Avatar de vinicius santiago
    Data de Ingresso
    May 2009

Conforme eu já havia falado:

Forçar um posição oficial da argentina com relação a isso vai nos ajudar: ou eles já dão um não para a EDEN ou vao ter a confiança da ALA abalada.

E não adianta falarem da espanha com relações proximas e bla bla bla, estamos falando da Polônia que é quem "não-oficialmente" está dando o TO que eles buscam impedir.
    Novos jogadores: Meu referrer no vNations Venha ajudar na luta.
    Minha dica pra você: Largue o eRepublik, fique no fórum e vá ler uns livros.
    P.S.: Ainda na eterna luta contra as matronas do politicamente correto.

rjaffier
    Guest

iria ser uma das melhores notícias de todos os tempos! ;D

Permissões de Postagem