Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Objetivo: Top5!

Senior Member Avatar de Dennys Asimov
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Objetivo: Top5!

Bom dia a todos,

É fato e conhecimento geral que o PIL é o partido que mais cresce atualmente na comunidade do eBrasil no eR. Sua política coesa e suas iniciativas inovadoras em prol da comunidade são os principais motores desse crescimento expressivo e consistente.

Nosso principal objetivo em busca do Top5 é superar, em número de membros, o quinto colocado, o PND. Em vista desse objetivo, temos as seguintes projeções:

- O PND vem perdendo partidários. O total já chega a quase 5% nos últimos três dias, caindo de 155 para 148.

- Na contramão, o PIL tem um crescimento ponderado mas constante (vou ficar devendo os números pois perdi meu txt).

Supondo um crescimento de 2% para o PIL e de -2% para o PND (levando em consideração uma desaceleração da queda vertiginosa observada, que deve ser temporal), levaremos 21 dias para alcançar o objetivo de ser o quinto maior partido do eBrasil. O que deve ocorrer na primeira quinzena de dezembro ou, no mais tardar, antes de celebrarmos 2010.

Mas a comemoração acaba por ai. O crescimento natural não ocorre por sorte mas por mérito. Proponho maior exposição na mídia, PORÉM, não através de pura "pescaria" como temos observado recentemente MAS levando à mídia (sim, novamente) as iniciativas do partido, como o SENAEE e o CDI.

Deixo aqui a proposta também de escolhermos uma data mensal, que pode ser na última terça-feira de cada mês por exemplo, para celebramos um grande Encontro Nacional Online do PIL (ENOP). De forma a criar um enorme brainstorm e agregar os membros que não participam do forum ou não podem participar dos nossos chats e discussões. Podemos aproveitar também os ENOPs para fechar em torno de candidatos à presidência, votar alianças partidárias e apresentação de projetos.

Sonho que, com tudo isso, poderemos celebrar já no II ENOP, em 29 de dezembro de 2009, a chegada do PIL aos Top5 partidos do eBrasil.

Atenciosamente,

Asimov.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Ryan Cullen
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Re: Objetivo: Top5!

Temos que manter o PIL crescendo para ingressarmos no TOP 5. Expor nossos projetos na midia é uma boa idéia, mas sugiro esperarmos mais um pouco até termos o SENAEE e a Cooperativa em pleno funcionamento.

Essa do ENOP foi muito boa! Idéia interessante, vamos debater sobre.

Diogo_Master
    Guest

É isso ai Asimov, uma idéia muito boa aparecer na mídia, pois eu que estou sempre acompanhando o PIL tem uma participação bem pequena, o que também não chega a ser algo ruim, pois pelo menos não empeludamos a mídia como o amigo fala sélio!! rsrs

Mas também concordo com o Ryan de aparecer já mostrando os projetos em funcionamento, e quanto o CDI eu estou um pouco por fora tentei entrar em contato com o Bruno Costel por MP no erepublik mas não consegui resposta, (nada contra Bruno imagino que como todos vc possa estar ocupado), mas enfim o que digo que poderia haver novamente ou quando lançado o artigo com todos os projetos que sejam bem detalhados , principalmente de como fazer parte!!

é isso ai =D

Senior Member Avatar de BrunoCostel
    Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por Asimov Ver Post
    Bom dia a todos,

É fato e conhecimento geral que o PIL é o partido que mais cresce atualmente na comunidade do eBrasil no eR. Sua política coesa e suas iniciativas inovadoras em prol da comunidade são os principais motores desse crescimento expressivo e consistente.

Nosso principal objetivo em busca do Top5 é superar, em número de membros, o quinto colocado, o PND. Em vista desse objetivo, temos as seguintes projeções:

- O PND vem perdendo partidários. O total já chega a quase 5% nos últimos três dias, caindo de 155 para 148.

- Na contramão, o PIL tem um crescimento ponderado mas constante (vou ficar devendo os números pois perdi meu txt).

Supondo um crescimento de 2% para o PIL e de -2% para o PND (levando em consideração uma desaceleração da queda vertiginosa observada, que deve ser temporal), levaremos 21 dias para alcançar o objetivo de ser o quinto maior partido do eBrasil. O que deve ocorrer na primeira quinzena de dezembro ou, no mais tardar, antes de celebrarmos 2010.

Mas a comemoração acaba por ai. O crescimento natural não ocorre por sorte mas por mérito. Proponho maior exposição na mídia, PORÉM, não através de pura "pescaria" como temos observado recentemente MAS levando à mídia (sim, novamente) as iniciativas do partido, como o SENAEE e o CDI.

Deixo aqui a proposta também de escolhermos uma data mensal, que pode ser na última terça-feira de cada mês por exemplo, para celebramos um grande Encontro Nacional Online do PIL (ENOP). De forma a criar um enorme brainstorm e agregar os membros que não participam do forum ou não podem participar dos nossos chats e discussões. Podemos aproveitar também os ENOPs para fechar em torno de candidatos à presidência, votar alianças partidárias e apresentação de projetos.

Sonho que, com tudo isso, poderemos celebrar já no II ENOP, em 29 de dezembro de 2009, a chegada do PIL aos Top5 partidos do eBrasil.

Atenciosamente,

Asimov.
    Asimov,

Acho que um dia chegaremos ao TOP 5. Isso é fato e consequencia de nosso trabalho, mas não vejo que precisamos pensar no PND ou qualquer outro partido. Vamos trabalhando e pensando sempre na qualidade. Penso que é melhor termos um novo membro que seja ativo do que 3 que não aparecem. É por isso que hoje somos um dos partidos mais organizados, que tem uma boa parte do Congresso e possuimos um poder de movimentação no jogo muito boa (em casos de TO, por exemplo).

Vale lembrar que o próprio PIL perdeu membros nesses dias por causa da falta de guerra. É normal o pessoal sair do país para lutar em outro lugar. Se tiverem vontade, façam o mesmo. No final das contas temos um controle dos membros para mantermos o contato dos partidários, mesmo viajando pelo mundo.

Voltando ao assunto, mensalmente o CDI tem seu artigo. Devemos também mostrar o SENAEE, porém ele precisa ser executado. Estamos com tudo pronto e só falta começar, mas isso não pode depender só de mim. Precisamos de novos cabeças no partido para fazerem as coisas andar. Assim todos participam e começam a ter atividades extra-rotina que fazem a gente mais ativo.

Gostei no ENOP. Vamos agendar isso, porém precisamos criar alguma pauta ou algo do tipo para existir objetivo nesses encontros.

Citação Postado originalmente por Diogo_Master Ver Post
    É isso ai Asimov, uma idéia muito boa aparecer na mídia, pois eu que estou sempre acompanhando o PIL tem uma participação bem pequena, o que também não chega a ser algo ruim, pois pelo menos não empeludamos a mídia como o amigo fala sélio!! rsrs

Mas também concordo com o Ryan de aparecer já mostrando os projetos em funcionamento, e quanto o CDI eu estou um pouco por fora tentei entrar em contato com o Bruno Costel por MP no erepublik mas não consegui resposta, (nada contra Bruno imagino que como todos vc possa estar ocupado), mas enfim o que digo que poderia haver novamente ou quando lançado o artigo com todos os projetos que sejam bem detalhados , principalmente de como fazer parte!!

é isso ai =D
    Diogo,

Já respondi. Desculpa a demora. As vezes não consigo responder tudo tão rapidamente.

Senior Member Avatar de Thiago Santiago
    Data de Ingresso
    Sep 2009

Me sinto um velho vendo tantos novatos entrando e com várias idéias.

Citação Postado originalmente por BrunoCostel Ver Post
    Acho que um dia chegaremos ao TOP 5. Isso é fato e consequencia de nosso trabalho, mas não vejo que precisamos pensar no PND ou qualquer outro partido. Vamos trabalhando e pensando sempre na qualidade.
    Concordo com o Bruno. Esse sempre o foco do PIL. Qualidade antes da quantidade.

Gostei dessa idéia do ENOP. Pessoalmente, gostaria que ocorresse no mirc, mas no MSNgroup, com certeza, é melhor. Quanto à data, não tenho nada contra nem à favor.
    Venha para o Off-Topic você também! Vem!

Data de Ingresso
    Nov 2009

Gostei no ENOP. Vamos agendar isso, porém precisamos criar alguma pauta ou algo do tipo para existir objetivo nesses encontros.
    Essa do ENOP foi muito boa! Idéia interessante, vamos debater sobre.
    Gostei dessa idéia do ENOP. Pessoalmente, gostaria que ocorresse no mirc, mas no MSNgroup, com certeza, é melhor. Quanto à data, não tenho nada contra nem à favor.
    Gostaria que a idéia fosse aprovada também pelos conselheiros (RAFAEL NOVAL, RAPHAEL LOUIS e ALEX SERPA) e o Trautamnn, Polonsky, Nuutxer, Dmknob, Apolo e demais membros, além do Bruno.. afinal a idéia principal aqui é a aprovação das boas iniciativas pela maioria né? Quem puder tente entrar em contato para que eles possam opinar também!

Seria interessante, a partir da manifestação da maioria dos acima citados, a criação (pelos moderados?) um tópico "I ENOP" para discutirmos a agenda e organização da mesma, a ser realizada (a princípio) em 24 de novembro de 2009 (acho que organizamos tudo em uma semana.. até lá são quase duas semanas..).

O mais importante é conclamarmos os membros ativos (e até os inativos, apelando para a curiosidade em torno do funcionamento do partido e do ineditismo do encontro) para comparecer ao MSNGroup na data/horário escolhidos.

A idéia é fazer do ENOP o nosso "motorzinho" para fazer girar as nossas engrenagens!

Asimov

Rafael Noval
    Guest

A idéia é excelente. Isso demonstra que estamos no caminho certo, que fizemos a melhor escolha ao decidir priorizar a qualidade ao invés da quantidade. Essa é uma marca do PIL, que faz com que nosso partido seja respeitado. TEm meu total apoio. Quanto à data, dia 24 pra mim está ok!

Senior Member Avatar de nuutxer
    Data de Ingresso
    May 2009

Genial, mas precisaria bem moderado.
    Posso ajudar a moderar, fazer algo parecido com o que fiz nas palestras.
    Seria bom da gente discutir os palestrantes no ENOP e etc.
    Muito bom mesmo.
    Mas terça-feira é ruim =x
    [CENTER] [/CENTER]

Imperador Congressista Avatar de Raphael Louis Habsburg Bourbon
    Data de Ingresso
    May 2009

ideia totalmente aprovada ao meu ver!
    Seria em que lugar, MSN ou onde?
    Atenciosamente,

Data de Ingresso
    Nov 2009

Senhores Conselheiros e Membros do partido,

Matéria:[color=green] I ENOP [/color]

Tendo sido aprovado pela maioria dos membros do conselho que apreciaram a matéria, referendado pelo Sr. Presidente do partido e alvo de regozigo e unânimidade dos membros partidários, venho-lhes informar que serão iniciados os trabalhos de organização do I Encontro Nacional Online do Partido Igualdade e Liberdade.

Esperamos que cada membro ativo possa contribuir na sua área de especialidade e/ou vocação para que possamos desenvolver uma agenda produtiva e de resultados efetivos no desenvolvimento do partido.

O link para o "I ENOP" já está disponível no fórum.

Atenciosamente,

Asimov.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem